Magazzino e Cascudo Bistrô realizam almoço harmonizado inédito neste sábado (01)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Vinhos brancos franceses serão atração no evento
 
Uma dos estabelecimentos pioneiros na cidade como loja de vinhos e delicatessen, o Magazzino inovará neste sábado (01), a partir das 13h, com um almoço harmonizado inédito na sua história em parceria com o Cascudo Bistrô, do chef Daniel Cavalcanti.
 
Marcelo Chianca, sócio do Magazzino Vinhos & Cozinha
 
A aposta no horário é devido aos vinhos escolhidos para acompanhar os pratos elaborados pelo chef. O Magazzino selecionou três rótulos brancos franceses: Le Jaja de Jau Sauvignon Blanc, La Haute Févrie e Domaine Rochebin Bourgogne.
 
Oferecer um evento com vinhos diferenciados como os franceses era uma demanda dos clientes do Magazzino, que resolveu atender, de acordo com a empresária Verônica Chianca, sócia do Magazzino.
 
Chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô montou um menu exclusivo para o almoço
 
Criados especialmente para a ocasião, os pratos serão Carpaccio de Salmão Curado, Mix de Ostras (empanada, gratinada e com ceviche), Bisque de Lagosta e Tarte Tatin, acompanhados dos vinhos supracitados, seguindo a ordem. Apenas no último não haverá harmonização.
 
Carpaccio de salmão será um dos pratos do almoço
 
O evento contará com a presença da sommelière Rafaella Barros, qualificada pela Wine & Spirit Education Trust, e será embalado pelas canções do saxofonista Joedson Silva.
 
O almoço harmonizado marcará o lançamento do vinho Domaine Rochebin Bourgogne no portfólio do Magazzino.
 
Evento vai acontecer no Cascudo Bistrô, que migrou para a Rua Mossoró neste ano
 
As últimas entradas para o evento estão sendo vendidas no Magazzino por R$ 200,00 por pessoa. Informações: (84) 3212-1477.
 
Almoço Harmonizado com Vinhos Franceses
Onde: Cascudo Bistrô, em Petrópolis
Quando: 01 de setembro, às 13h
Quanto: R$ 200,00 por pessoa
Info/reservas: (84) 3212-1477

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <