Sushinkasa chega a Lagoa Nova

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Sushinkasa chegou a Lagoa Nova no último mês de julho. O estabelecimento, que funcionava há um ano e meio apenas na Coophab, em Parnamirim, agora, tem duas unidades. O novo ponto está instalado em um centro comercial, na Avenida Nascimento de Castro, no trecho entre a Avenida Prudente de Morais e a Rua São José.
 
Diogo Mattozo e João Henrique Sales, sócios do negócio
 
A ampliação do negócio estava prevista desde que foi aberto o primeiro restaurante, segundo os sócios Diogo Fernandes Mattozo e João Henrique Sales. Parceiros em outros negócios, eles abriram na Coophab apostando na população crescente daquela região, porém já planejavam a ida para Natal com mais uma unidade.
 
Atum Tapas é um prato exclusivo do almoço
 
O Sushinkasa conta com a experiência de Diogo no segmento. Ele foi, durante quase cinco anos, sócio do Sushi Home, um dos principais deliveries de comida japonesa de Natal.
 
Novo Sushinkasa, em Lagoa Nova, acomoda 40 pessoas
 
A proposta do Sushinkasa é trabalhar com delivery e um pequeno espaço para atendimento no local. Foi assim que a marca ganhou corpo na Coophab. Em Lagoa Nova, o serviço de entregas também é o foco, mas o salão para receber os clientes ficou maior, comportando até 40 pessoas. E o atendimento com o delivery, agora, também cresce, alcançando grande parte de Natal e de Parnamirim.
 
   
Anéis de Lula Crock
 
O restaurante oferece um cardápio com muitas opções, que foram pensadas no gosto do potiguar, de acordo com Diogo Mattozo, responsável pela elaboração. São 70 pratos, divididos nas seções entradas, combinados, niguiris, sashimis, uramakis, hossomakis, hots, jows, especiais, temakis, pratos quentes e sobremesas.
 
Salmão Inkasa
 
A reportagem foi apresentada a vários deles, como os sushis especiais Ebi Dragon, Inkasa Fry e Maguro Style, a entrada Camarão Ponta Negra e o prato quente Salmão Inkasa. Estavam muito bem feitos e os preços são competitivos. “Nossa prioridade é qualidade e excelência para os clientes”, ressalta João Henrique Sales.
 
Camarão Ponta Negra
 
Uma particularidade do Sushinkasa Lagoa Nova é o funcionamento no almoço, de terça a sexta-feira, das 12h às 16h. Para esse horário, fica à disposição um cardápio mais enxuto e com opções exclusivas. Destaque para o Atum Tapas (lombo do melhor atum selado na crosta de gergelim, acompanhado de aioli de batata doce e wasabi e palha de batata doce).
 
   
 
Para jantar, o restaurante em Lagoa Nova abre das 18h às 23h, de terça-feira a domingo. Na Coophab, horário único, das 17h30 às 22h30, também de terça-feira a domingo.
 
Sushinkasa
Lagoa Nova: Av. Nascimento de Castro, 1805 - Loja 04 - Natal/RN
Coophab: Av. das Américas - Parque das Nações - Parnamirim/RN
Fones: (84) 2020-3020 | 2020-6050
Instagram: @sushinkasa_
Facebook: /sushiinkasarn

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <