SterBom faz ação beneficente com a Casquinha do Bem

Fotos: Ozeas Queiroz (Cedidas)
Zauleide Queiroz, proprietária da SterBom, acompanhou de perto a ação neste final de semana
 
Os meses de setembro e outubro são particularmente especiais na SterBom, fabricante potiguar de sorvetes. Nesse período a marca faz ações beneficentes com crianças atendidas por instituições filantrópicas de Natal, aproveitando o Dia Nacional do Sorvete (21 de setembro) e o Dia das Crianças (12 de outubro).
 
 
Na sexta-feira (21) e no domingo passado (23), durante a programação da campanha Casquinha do Bem, cerca de 100 crianças que recebem ajuda da LBV – Legião da Boa Vontade – e da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – foram agraciadas com um dia diferente, recheado de atividades lúdicas, apresentações musicais, distribuição de lanches e, claro, degustação de sorvetes.
 
Cerca de 100 crianças participaram das atividades nos dias 21 de setembro e nesse domingo (23)
 
Nesta terça-feira (25), na SterBom Afonso Pena, será a vez de mais um grupo de 50 crianças atendidas pelo GAAC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer – ser recebido pela SterBom.
 
Na campanha Casquinha do Bem, a SterBom oferece um sorvete em casquinha no valor de R$ 2,49 a unidade em todas as suas 16 lojas em Natal. Metade do valor arrecadado com a venda do sorvete será doada às instituições filantrópicas selecionadas: GAAC, LBV e APAE.
 
 
O sorvete pode ser comprado diretamente em qualquer uma das lojas até o dia 31 de outubro. Também é possível adquirir vouchers para a troca pelo sorvete.
 
SterBom Loja da Fábrica - Alecrim
Rua dos Caicós, 1603
Antiga Av. 07 - Próx ao Droguista Potiguar
Tel: (84) 3223 - 4445
E-mail: alecrim@sterbom.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <