Adega Perlage reforça seu portfólio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Loja recebeu mais de 20 rótulos novos em agosto
 
A Adega Perlage incrementou o seu portfólio, no mês de agosto, com a chegada de mais de 20 rótulos de vinho. O reforço oferece mais diversidade ao cliente comum, assim como atende as demandas de restaurantes parceiros da loja, entre eles Nau, Don Matias, Temaki Lounge, A Cozinharia e Pizzaria Rupestre.
 
Chegaram vinhos de vários países, como o uruguaio Garzon, os franceses Chablis Laroche e Perrier-Jouët (champagne), o argentino Andeluna Altitud Reserve, o português Quinta do Bosque e o chileno San José Apalta.
 
Catálogo da Perlage oferece mais de 130 opções de vinho
 
De acordo com Simone Farret, proprietária da loja, o Quinta do Bosque, um vinho verde, é uma aposta que a Adega Perlage tem feito para o mercado de Natal, uma vez que esse tipo de vinho, por oferecer frescor e harmonizar com frutos do mar, casa muito bem com o clima da cidade.
 
Os novos vinhos fazem parte do catálogo das importadoras World Wine, Ingá, Decanter, Bodegas e Costazzurra, que são parceiras da Perlage.
 
A Adega Perlage vem ampliando cada vez mais a sua oferta de vinhos. Segundo Simone Farret, o cliente natalense já encontra na Perlage mais de 130 rótulos de vinhos, além de 15 espumantes, de oito países produtores.
 
Adega Perlage
HC PLAZA
Av. Rui Barbosa, 1868, lj 4
(ao lado do Hospital do Coração)
Funcionamento: segunda - sexta 
(10h - 19h) sábado (10h - 13h)
Fones: (84) 2010-0005 | 99981-4880
Instagram: @adegaperlage

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <