Restaurante e clube, Kozmopolit é inaugurado no Tirol

Fotos: Rogério Vital
Com proposta ousada e inédita em Natal, o Kosmopolit funciona na Av. Hermes da Fonseca, no Tirol
 
Com proposta ousada e inédita em Natal, o Kozmopolit Restaurant & Club foi aberto em meados de setembro na Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol. O estabelecimento aposta em unir restaurante e boate no mesmo lugar, oferecendo alto nível nas duas frentes.
 
Ambiente é sofisticado e acomoda confortavelmente 150 pessoas. Ao fundo, o palco para shows ao vivo
 
O idealizador é o empresário Sérgio Lobo, que já tem longa trajetória no segmento de entretenimento e gastronômico na cidade. Comandou o Maranello Bistrô e, mais recentemente, a Pink Elephant, nesse ponto na Hermes que, agora, está instalado o Kozmopolit.
 
Prime ribs com batatas rústicas picantes (à esq.) e Tortelinni de ossobuco ao vinho do Porto
 
O nome do empreendimento vem de cosmopolita, cujo significado remete ao cidadão ou cidade que recebe influências de outras culturas. No caso do Kozmopolit, Sérgio Lobo trouxe para Natal o que tem sido comum em grandes centros.
 
Chef Arthur Coelho, que assina o cardápio, com o maître Jean Silvino (esq.) e o sommelier Kenedy Santos, responsável pelo serviço de vinho

Focado no público adulto, o Kozmo, como tem sido chamado, inicia seu funcionamento às 20h, somente às sextas-feiras e sábados. Até as 23h, é como um restaurante tradicional, valorizado pela estrutura e serviços impecáveis.

O Kosmopolit oferece um cardápio com boas opções de pratos
 
A casa dispõe de hosters para recepcionar os clientes e oferece manobrista grátis, além de mimos. O cardápio tem a assinatura do chef Arthur Coelho, que explora a cozinha contemporânea sem deixar o aspecto clássico de lado.
 
A casa tem uma variada carta de drinkis e coquetéis
 
Pratos como Medalhões ao Roquefort, Arroz Caldoso de Pato e Cogumelos e Bavette Prima-Donna e Brasato Di Manzo simbolizam o toque sofisticado que Arthur Coelho imprime ao cardápio. No momento, ainda em sistema soft opening, o cardápio conta com cinco entradas, 15 pratos principais e quatro sobremesas, mas a ideia é, em breve, disponibilizar o dobro de opções.
 
Panna Cota de coco e creme brulée de doce de leite
 
A partir das 23h até as 4h, entra em cena no Kozmo o entretenimento musical. Bandas com Jazz, Blues e Bossa no repertório iniciam a programação, que é complementada em seguida com o comando de um DJ, mantendo a pegada flashback. A cozinha não fecha durante todo o funcionamento da casa.
 
Rolinhos crocantes de crips de parma e teryaki de rapadura

O Kozmopolit tem grande estrutura de som e iluminação. Foi feita para possibilitar até mesmo shows musicais de maior porte. O salão, bem espaçoso, abriga até 200 pessoas. No lugar, também impressiona, logo de cara, a imensa adega para 700 garrafas instalada após a porta principal, sob a responsabilidade do Sommelier Kenedy Santos. Já o salão tem no comando o experiente maître Jean Silvino, com passagem por vários restaurantes renomados de Natal.

Sérgio Lobo faz questão de ressaltar que a ideia é oferecer ao natalense uma experiência completa de entretenimento.
 
Kozmopolit Restaurant & Club
Aberto às sextas e sábados (das 20h às 3h)
Av. Hermes da Fonseca, 754
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 99975-0017
@kozmopolitnatal
www.kozmopolit.com.br
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <