Jantar harmonizado com cervejas especiais foi destaque no Kozmopolit

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O empresário Sérgio Lobo ao lado do representante da Baden Baden em Natal, Arturo Obregón, e o beer sommerlier Samuel Hoshino
 
O Kozmopolit Restaurant & Club estreou com sucesso na tendência dos jantares harmonizados, que a cada dia ganha mais adeptos em Natal. O estabelecimento, recém-inaugurado no Tirol, realizou na noite dessa quinta-feira (08) o seu primeiro evento desse tipo.
 
Samuel Hoshino falou ao público sobre as cervejas da Baden Baden
 
A opção foi por oferecer cervejas especiais para casar com os pratos do jantar. Rótulos da Baden Baden ganharam destaque. No menu, vários pratos exclusivamente preparados para a ocasião. Cerca de 100 pessoas estiveram no Kozmopolit.
 
Cerca de 100 pessoas prestigiaram o primeiro jantar harmonizado do Kozmopolit
 
O jantar teve início com um carpaccio de filé e bruschettas tradicionais como entradas; em seguida, foram servidos, de pratos principais, um risoto de filé com funghi, um badejo ao molho de camarão e um filé ao roquefort; para finalizar, de sobremesa, uma cheesecake de doce de leite.
 
Rótulo da Baden Baden degustados na noite
 
Os pratos foram devidamente harmonizados com cinco rótulos da Baden Baden: a Pilsen, a Weiss, a Bock, a IPA e a Chocolate.  Antes de servidas, as cervejas foram apresentadas pelo beer sommelier da Baden Baden, Samuel Hoshino.
 
 
O primeiro jantar harmonizado promovido pelo Kozmopolit entusiasmou o empresário Sérgio Lobo, proprietário da casa. Ele conta que ficou surpreendido com a aceitação do público e já planeja realizar outros em um futuro breve. "Foi tudo muito legal", avalia Sérgio.
 
 
Seguindo a proposta do Kozmopolit, o evento contou com um show musical ao vivo com banda e Jazz de ótima qualidade.
 
 
O evento teve parceria com o representante da Baden Baden em Natal, Arturo Obregón.
 
Kozmopolit Restaurant & Club
Aberto às sextas e sábados (das 20h às 3h)
Av. Hermes da Fonseca, 754
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 99975-0017
Instagram: @kozmopolitnatal
www.kozmopolit.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <