Boutique dos Sabores abre loja no Tirol e recebe novos sócios de Portugal

Fotos: Rogério Vital/Deguste
Fachada da nova loja da Boutique dos Sabores, na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Jundiaí
 
Após sete anos atendendo o bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, a padaria de produtos portugueses Boutique dos Sabores decidiu que expansão é a sua nova palavra de ordem e, desde julho deste ano, está com mais uma loja em funcionamento no Tirol, no cruzamento da Av. Afonso Pena com a Rua Jundiaí, um dos endereços mais movimentados do bairro.
 
A empresária portuguesa Dina Silva promove a expansão da Boutique dos Sabores
 
E pelo visto o crescimento não para por aí. Segundo a empresária Dina Silva, sócia fundadora da casa, o próximo passo do projeto de expansão deve ser a abertura de uma nova filial na Av. Roberto Freire, bem mais ampla do que as duas já existentes.
 
A padaria tem uma grande variedade de pães artesanais e doces
 
Para ajudar com os novos projetos, Dina Silva comemora a chegada de dois  sócios portugueses, Tiago e Luís, empresários experientes. "Os dois  estão trazendo ideias novas para juntar ao que a casa já oferece", comenta a sócia proprietária, que comemora o sucesso da filial no Tirol.
 
A carne de sol faz parte do cardápio da padaria
 
Segundo Dina Silva, o que motivou inaugurar uma filial no bairro foi a grande procura dos moradores, que sentiam falta de uma proposta como a da Boutique dos Sabores. A loja do Tirol funciona das 6h às 21h e oferece o mesmo bufê da unidade de Ponta Negra, além de almoço e jantar. O bufê tem uma grande variedade de pães, doces e salgados e, para almoço e jantar, pratos simples e com pegada de "comida caseira".
 
Os sanduíches são ótimos para um lanche r
 
O café da manhã tem sotaque nordestino, com cuscuz, tapioca, macaxeira, ovos, carnes e frango.  Diariamente, para o jantar, há sempre duas opções de sopa: uma de carne e outra apenas com legumes. "Não é um restaurante mas, sim, servimos refeições", comenta Dina, dizendo haver em tudo o que é servido um pouco do toque português junto com o brasileiro, "lado a lado, de mãos dadas".
 
O café da manhã tem sotaque nordestino com comidas típicas
 
Há, também, uma grande variedade de pães artesanais, produzidos com fermentação natural, que não engorda, segundo a empresária. Ela ressalta o fato de sempre haver pão quente à venda, pois saem várias fornadas ao longo do dia.
 
A produção dos pães das duas unidades é feita nesse forno
 
Sabemos que um dos destaques da gastronomia portuguesa são os doces. E a Boutique dos Sabores tem vários deles em seu bufê, como os famosos Travesseiro de Sintra, Ovos moles, Bola de Berlin, Bolo pudim, Salame de chocolate, todos bastante populares em Portugal. Mas o grande destaque é realmente o famoso e verdadeiro Pastel de Belém. "Arrisco-me a dizer que é melhor do que o português". Toda produção da Boutique dos Sabores é centrada na unidade de Ponta Negra.
 
Boutique dos Sabores
Matriz: Av. Praia de Ponta Negra, 9116
Conj. Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2226-8174
Filial: Esquina da Av. Afonso Pena com a Rua Jundiaí, Tirol
Facebook: /boutiquedossaborescafeteria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <