Hamachi e Cantu fecham temporada de jantares harmonizados no próximo dia 21/11

Fotos: Rogério Vital (Deguste) e Divulgação
Vinhos de alta qualidade serão degustados no jantar
 
A parceria entre o restaurante Hamachi e a Cantu Importadora estará em destaque mais uma vez no próximo dia 21 de novembro, uma quarta-feira. Nessa data, as empresas vão realizar, em conjunto, o terceiro e último jantar harmonizado do ano. O evento acontece no Hamachi, em Ponta Negra.
 
Tiago Gadelha, sócio do Hamachi, que vem realizando jantares harmonizado com a Cantu Fabiana Oliveira é representante comercial da Cantu no Rio Grande do Norte
 
Para participar, os interessados devem fazer reserva no valor de R$ 149,00 por pessoa pelo telefone (84) 99934-0039. Foram disponibilizadas apenas 60 vagas.
 
O jantar terá cinco tempos, todos eles harmonizados com vinhos da Cantu. Além disso, haverá um espumante como Open Drink.
 
Hamachi abre espaço, mais uma vez, para jantares especiais com harmonização de vinhos
 
O primeiro passo contempla camarões salteados na manteiga com ervas fresca ao molho de queijo, harmonizado com o espumante francês Veuve Devienne Rosé Sec. No segundo momento, os convidados terão nas suas mesas um salmão defumado com presunto cru glaciado na geleia de cajá, acompanhado de purê de brócolis. A harmonização desse prato ficará por conta do vinho branco norte-americano Sutter Home Chardonnay.
 
Outros dois jantares harmonizados aconteceram neste ano, na mesma parceria Hamachi/Cantu
 
Na terceira etapa, será  a vez de degustar um risoto de polvo e açafrão, sob escolta do vinho tinto chileno Kalfu Molu Pinot Noir. O passo seguinte terá um filé ao molho roti com purê trufado e aspargos, finalizado com farofa de panko e ervas e acompanhado pelo vinho tinto português Herdade São Miguel Colheita Selecionada. Por fim, o último tempo contará com uma marquise de chocolate meio amargo com pistache, harmonizada com o vinho de sobremesa argentino Susana Balbo Late Harvest Malbec.
 
Jantar também vai celebrar a parceria comercial entre as empresas - carta de vinhos será 100% com rótulos da Cantu
 
De acordo com Tiago Gadelha, sócio da casa,  o jantar será uma pequena mostra do que está por vir no novo cardápio do Hamachi, que terá uma pegada mais sofisticada, com pratos 100% contemporâneos.
 
Para harmonizar com esses pratos, o Hamachi vai oferecer uma carta de vinhos com cerca de 70 rótulos do portfólio da Cantu. Será bem completa, contemplando os principais tipos de vinho, uvas e regiões, de acordo com Fabiana Oliveira, representante da importadora no Rio Grande do Norte.
 
Jantar Harmonizado Hamachi / Cantu
Onde: Hamachi Restaurante, em Ponta Negra
Quando: dia 21 de novembro, às 19h30
Quanto: R$ 149,00 por pessoa
Reservas: (84) 99934-0039

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <