Abade oferece cardápio exclusivo para o período de confraternizações

Fotos: Rogério Vital (Arquivo Deguste)
Quase em meados de novembro, já estamos "oficialmente" no período de confraternizações de fim de ano. Familiares, amigos e colegas de trabalho começam a se reunir para congraçamentos.
 
Fazer isso em um restaurante é uma ótima pedida. O Abade, em Ponta Negra, por exemplo, montou um cardápio especial para esse tipo de momento.
 
Carol Macedo, sócia do Abade
 
A ideia da casa para as confraternizações foi de oferecer uma proposta mais descontraída, no estilo happy hour. Por isso, o cardápio que disponibiliza é recheado de entradinhas e petiscos, combinando com algo mais festivo.
 
Pães variados, patês, antepastos, geleias, canapé e carpaccio são alguns dos itens presentes no cardápio que o Abade preparou. O menu ainda tem filezinho ao gorgonzola, risoto de filé mignon e bacalhau, carro-chefe do restaurante. Também inclui água, refrigerantes e rolha free para uísque.
 
 
Carol Macedo, sócia do Abade, explica que, para animar ainda mais a confraternização, se preferir, o contratante poderá levar músicos para um show ao vivo no local . O espaço reservado pelo restaurante para as confraternizações é externo e fica exclusivo para o grupo do dia.
 
A feijoada do Abade também é sugestão para uma confraternização de fim de ano
 
O serviço do Happy Hour no Abade neste fim de ano sai a R$ 74,00 por pessoa tem duração de quatro horas, a partir das 18h, e atende a grupos de no mínimo 30 pessoas - a capacidade máxima é de 100 pessoas, utilizando o jardim do restaurante.
 
Abade é um dos mais conceituados restaurantes de Natal
 
Quem preferir outro tipo de serviço para as confraternizações pode solicitar a famosa feijoada do Abade, que sai a R$ 39,00 por pessoa, para grupos de pelo menos 30 pessoas. E ainda há a opção de aproveitar essa feijoada aos sábados, que é permanente no restaurante.
 
Mais informações e reservas: (84) 99612-3964.
 
Abade Ponta Negra
Rua Hélio Galvão, 8828A
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-4469
Instagram: @restauranteabade
Facebook: /restauranteabade 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <