Grand Vinho promove jantar harmonizado com rótulos franceses no La Brasserie de La Mer

Fotos: Divulgação e Rogério Vital / Deguste
A prestigiada gastronomia francesa do La Brasserie de La Mer será acompanhada por vinhos de alta gama daquele país no próximo dia 20 de novembro, terça-feira, véspera de feriado, em um jantar harmonizado.
 
Evento é uma realização em parceria da Grand Vinho, do empresário Joenilson Silva, e do La Brasserie de La Mer, comandado pelo chef Karim Gosson
 
O evento acontece a partir das 20h no La Brasserie de La Mer, que fica em Ponta Negra, nas instalações do hotel Best Western Majestic.
 
A parceria entre o La Brasserie de La Mer e a Grand Vinho, uma loja de vinhos delivery inaugurada neste ano em Natal, vai oferecer uma experiência com couvert, cinco pratos e cinco vinhos.
 
Atum braseado será um dos pratos do jantar
 
O empresário Joenilson Silva, da Grand Vinho, comenta que procurou selecionar vinhos à altura da gastronomia que o La Brasserie trabalha.
 
Os rótulos escolhidos foram: Veuve Du Vernay, Chateau Reynon Blanc, Manon Côte de Provence Rosé, Bourgogne Pinot Noir Chavout Labaume e Chateau Haura Graves.
 
O sofisticado ambiente do La Brasserie de La Mer receberá o evento
 
Um polvo à provençal, um atum braseado com mil folhas de mandioca e um cordeiro assado lentamente por seis horas acompanhado de risoto de cogumelos silvestres são os destaques do menu do jantar, que ainda vai contar com um couvert e uma sobremesa da casa.
 
É, também, uma oportunidade para conhecer alguns dos pratos recém-lançados pelo La Brasserie de La Mer.
 
O "cordeiro de seis horas" do restaurante também será servido
 
As reservas - R$ 200,00 por pessoa - para participar do jantar estão sendo feitas pelo telefone (84) 99984-7448, diretamente com Joenilson Silva.
 
Jantar Harmonizado Grand Vinho / La Brasserie de La Mer
Quando: dia 20 de novembro, às 19h30
Onde: La Brasserie de La Mer, em Ponta Negra
Quanto: R$ 200,00 por pessoa
Info/reservas: (84) 99984-7448

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <