Chapelatto oferece workshops sobre café

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
O Chapelatto Coffee Shop está realizando uma série de workshops sobre café. O primeiro deles aconteceu no último sábado, dia 24, na cafeteria, que fica localizada no Tyrol Office, no bairro do Tirol.
 
A barista Tamyris Bezerra comanda os workshops
 
Na ocasião, a barista Tamyris Bezerra, proprietária do Chapelatto, comandou uma degustação guiada de sete cafés varietais exóticos que ela trouxe após participar da última Semana Internacional do Café (SIC), realizada no início de novembro em Belo Horizonte.
 
No primeiro workshop, o Chapelatto apresentou cafés varietais exóticos trazidos da última SIC
 
Durante o encontro, foi feita uma avaliação sensorial com um grupo de 14 pessoas, com o objetivo de mostrá-las o conceito de um café considerado de qualidade.
 
No próximo sábado, 1º de dezembro, das 14h às 16h30, será a vez do Chapelatto oferecer um workshop de harmonização de cafés por contraste e por semelhança. Queijos, biscoitos, chocolates e geleias são alguns dos alimentos que estarão na experiência com os cafés.
 
Um grupo de 14 pessoas participou do primeiro workshop desta série
 
A cafeteria disponibilizou 12 vagas para esse segundo workshop. As inscrições, no valor de R$ 80,00 por pessoa, podem ser feitas no Chapelatto ou pelo site www.sympla.com.br/chapelatto.
 
 
O terceiro e último workshop desta série vai ser no dia 08 de dezembro, também um sábado, das 14h às 18h, abordando métodos coados de café. Por haver uma parte prática, só foram disponibilizadas 10 vagas para esse workshop. As inscrições custam R$ 70,00 por pessoa e devem ser realizadas nos mesmos canais supracitados.
 
 
Tamyris Bezerra explica que fez questão de que os workshops acontecessem na própria Chapelatto, para quem os participantes “tenham vivência no ambiente do café”.
 
Chapelatto Coffee Shop
Tyrol Business Center - Loja 01
Av. Rodrigues Alves, 800
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 99710-3550
Instagram: @chapelatto_coffee
www.chapelatto.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <