Grand Vinho comercializa vinhos pela internet

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Vinhos consagrados e de grande apelo estão no portfólio da Grand Vinho
 
As facilidades do mundo digital permitem, atualmente, comprar uma infinidade de produtos pela internet. Com o vinho não é diferente. Grandes rótulos da bebida podem ser adquiridos por esse meio. Foi para atender os clientes desse nicho em Natal que o empresário Joenilson Silva criou a Grand Vinho em abril deste ano.
 
A loja funciona exclusivamente online, com um perfil no Instagram (@grandvinho), além de suporte pelo WhatsApp. Neste segundo aplicativo, o comprador pode tirar dúvidas com Joenilson e recebe as listas com os vinhos do portfólio da empresa. São cerca de 150, em sua maioria (70% aproximadamente) de Portugal, mas os tradicionais países produtores – Itália, França, Espanha e Argentina – têm seus espaços.
 
O empresário Joenilson Silva é o responsável pela loja
 
A Grand Vinho nasceu da paixão por vinho de Joenilson. Consumidor assíduo, ele faz questão de degustar todos os rótulos que decide incluir para venda na loja. E só coloca o que gosta, ressalta o empresário. Outra política adotada por ele é a de explorar o universo do vinho e oferecer rótulos de qualidade, mas que muitas vezes ainda não são conhecidos do grande público.
 
Isso não significa, porém, que vinhos clássicos de produtoras renomadas ficam de fora. Rótulos da portuguesa Cartuxa e da argentina Catena Zapata, por exemplo, estão incluídos no rol de vinhos da loja.
 
Grand Vinho também aposta de vinhos que ainda estão sendo descobertos no mercado local
 
Sem estrutura de loja física, a Grand Vinho tem como diferencial o preço muito competitivo de seus rótulos. Joenilson negocia diretamente com as importadoras - entre elas Porto a Porto, Adega Alentejana, Veloz Distribuidora, Casa Flora e Premium Wines - e os comercializa por um valor com ótimo custo-benefício.
 
O número do WhatsApp da Grand Vinho é o (84) 99984-7448. A loja oferece serviço de delivery.
 
Grand Vinho
Instagram: @grandvinho
WhatsApp: (84) 99984-7448

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <