Presidente do Sistema Fecomércio RN faz recepção a alunos do Senac premiados

Fotos: Divulgação / Senac RN
Os estudantes do Senac RN, Gustavo Almeida e Lucas Araújo, foram muitos nas Competições Senac de Educação Profissional
 
O Sistema Fecomércio RN, por meio de seu presidente, Marcelo Queiroz, vai recepcionar os alunos do Senac Rio Grande do Norte Gustavo Almeida (Serviço de Restaurante) e Lucas Araújo (Cozinha), nesta sexta-feira (07), a partir das 8h30.
 
A solenidade acontecerá durante um café da manhã oferecido pela entidade a alunos, treinadores, autoridades do trade turístico e imprensa. 
 
Gustavo e Lucas serão homenageados pelo resultado obtido nas Competições Senac de Educação Profissional, realizadas no mês passado no Espírito Santo. A disputa reuniu estudantes de 20 estados do país, que foram desafiados em provas que simulavam o ambiente real de trabalho.
 
Gustavo Almeida ficou com a medalha de prata na categoria Serviço de Restaurante
 
Com uma medalha de prata conquistada, o potiguar Gustavo Almeida assegurou uma vaga para representar o Brasil na Worldskills, considerada a olimpíada mundial de profissões, que será realizada em agosto de 2019 na Rússia, com jovens de todos os continentes.
 
O estudante será parceiro na competição mundial do baiano Lucas dos Santos, medalha de ouro no torneio nacional. Gustavo já começou a preparação para seletiva final, que vai acontecer em março de 2019.
 
Lucas Araújo, por sua vez, na ocupação Cozinha, garantiu com seu desempenho uma medalha de Excelência ao Senac RN.
 
Os alunos tiveram a orientação dos experts do Senac RN, Angelo Medeiros (Cozinha) e Eliane Soares (Serviço de Restaurante).
 
Serviço:
Café da Manhã Competidores Premiados Senac RN
Data: 7/12/2018 (Sexta-feira)
Hora: 8h30
Local: Fecomércio RN – Salão de Eventos
Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 562 - Alecrim, Natal - RN, 59031-350

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <