Paçoca de Pilão faz aniversário de 29 anos com Ribeira Boemia

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Petisco de camarão com queijo coalho e mel
 
No dia 12 deste mês de janeiro, acontece uma das maiores festas do veraneio de Pirangi, o aniversário do restaurante Paçoca de Pilão com o baile Ribeira Boêmia, anunciando a aproximação do Carnaval.
 
Dona Adalva Rodrigues é um símbolo do restaurante
 
Além da excelente comida do restaurante, um dos mais tradicionais da gastronomia do Rio Grande do Norte, o evento, também, contará com a banda Rojão, Roda de Samba, Camila Masiso, Diogo Guanabara e Dodora Cardoso.
 
Tapioca recheada com carne de sol
 
Este ano, o Paçoca de Pilão tem investido na divulgação de seus pratos à base de camarão. São muitas opções no cardápio, combinados com vários petiscos criados para estimular os clientes a saborear vários itens diferentes. “Criamos um cardápio especial de petiscos, que vai durar todo o verão. São 10 itens, incluindo pastéis abertos e até sanduíches”, comenta o empresário Giovani Rodrigues, proprietário do restaurante.
 
 
Todas às quartas-feiras, funciona a parceria montada com o renomado chef Paolo Passariello, do restaurante Gennarí Cucina Italiana, com música ao vivo pelo cantor Paolo Fiori. Além disso, todos os dias funciona um cardápio com itens do King Sushi. “Nas quintas, no horário do jantar, há pratos especiais de bacalhau. E às sextas-feiras e sábados, temos o festival do camarão, com vários pratos específicos desse crustáceo”, informa Giovani.
 
 
Muito associado ao período de verão, o restaurante Paçoca de Pilão fica ainda mais requisitado no mês de janeiro, na alta estação. Por isso, a casa abre todos os dias da semana neste período e, também, funciona no jantar. O restaurante pertence à mesma família há 27 anos, tendo Dona Adalva Rodrigues, mãe do empresário Giovani Rodrigues, como um símbolo do restaurante.
 
O restaurante também trabalha com entregas em domicílio.
 
Paçoca de Pilão
Av. Deputado Márcio Marinho, 5708
Pirangi do Norte - Parnamirim/RN
Fone: (84) 3238-2088
Instagram: @rest.pacocadepilao

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <