Ex-Masterchef Michele Crispim faz elogiado jantar no Yuru

Fotos: Aurino Neto / Divulgação
O gerente de A&B do Golden Tulip Natal, Jubian Siqueira, e a chef Michele Crispim
 
A convite do restaurante Yuru, a ex-Masterchef Michele Crispim, campeã da edição 2017 do reality show da Band, comandou um jantar na noite do último sábado em Natal. O menu que a chef trouxe para a casa foi destaque, ganhando inúmeros elogios do público que prestigiou o evento.
 
Cerca de 40 pessoas prestigiaram o jantar oferecido pela chef Michele Crispim
 
Guardados a sete chaves, os pratos de Michele Crispim só chegaram ao conhecimento dos participantes do jantar pouco antes do serviço ser iniciado. É o que, na gastronomia, se chama de menu confiance.
 
Tartar de salmão com manga, avocado, sour cream e chips de mandioquinha Petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas, flor de sal e sorvete de morango
   
Espumante .Nero Celebration Brut harmonizou o jantar
 
Antes de revelar os pratos, Michele Crispim foi apresentada aos presentes por Jubian Siqueira, gerente de A&B do hotel Golden Tulip Natal, onde fica o Yuru.
 
Badejo em crosta de gergelim, purê de abóbora e manga, redução e balsâmico e farofa de coentro
 
O jantar, com três tempos, teve de entrada um tartar de salmão com manga, avocado, sour cream e chips de mandioquinha. O prato principal ficou por conta de um badejo em crosta de gergelim, purê de abóbora e manga, redução e balsâmico e farofa de coentro. A sobremesa foi um petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas, flor de sal e sorvete de morango.
 
Michele Crispim e a equipe de salão do restaurante Yuru
 
Os pratos ganharam harmonização do espumante brasileiro .Nero Celebration Brut.
 
O tartar de salmão em detalhe
 
O tartar de salmão com manga repercutiu bastante. Foi o mais elogiado pelo público. A cada prato que era servido, Michele Crispim se colocava à disposição para falar um pouco a respeito. Ao final do jantar, a chef contou sua trajetória na gastronomia e, muito simpática, posou para fotos.
 
Petit gateau de doce de leite em outro ângulo
 
O gerente Jubian Siqueira se disse satisfeito com o jantar, pois a procura do público foi muito boa – o restaurante vendeu todos os 40 convites que disponibilizou. Além disso, o menu oferecido agradou. Por esse motivo, Jubian prometeu repetir os pratos desse menu em um novo jantar daqui a dois meses, em março.
 
Restaurante Yuru
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382
1º andar do Hotel Golden Tulip Ponta Negra
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3646-0100
Instagram: @yurupontanegra

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <