Machado Cafeteria reabre após recesso com sarau nesta sexta-feira (11)

Fotos: Arquivo Deguste
Nele Nelson e Azel Roberta Machado, que tocam a Machado Cafeteria
 
Depois de um recesso de dez dias, a Machado Cafeteria & Buffet retoma suas atividades nesta sexta-feira (11) com o evento Sarau com Café. A programação começa a partir das 19h.
 
No sarau, a Machado vai oferecer um farto café colonial
 
Os saraus do Machado já vêm acontecendo há algum tempo e agradam ao público, de acordo com Nele Nelson, proprietário da cafeteria. Por isso, a ideia de iniciar o novo ano com o evento. A proposta é fazer um sarau por mês em 2019.
 
Café coado na hora  
 
O primeiro Sarau com Café deste ano terá o músico Henrisollo. Além do show, os participantes desfrutam de um farto café no estilo colonial que tem 16 itens, servido em três etapas.
 
Frutas, sucos, pães, queijo, cuscuz, tapioca, salgados, torradinhas, geleias, café, leite e iogurte fazem parte do bufê.
 
Cafeteroa serve deliciosos bolos
 
Uma novidade no sarau desta sexta-feira será a presença do barista potiguar Valdick Oliveira, que vai promover uma degustação de cafés de várias regiões.
 
As reservas para o evento estão sendo feitas por R$ 35,00 (mais taxa de serviço) pelo telefone (84) 99696-0975. O espaço comporta até 30 pessoas.
 
A bonita fachada do estabelecimento
 
Machado Cafeteria
 
Muito bem decorada pelo próprio Nele Nelson, que é designer de interiores, a Machado Cafeteria & Buffet fica nas Quintas, na Rua Compositor José Luiz, 764. A casa aposta em um serviço sob reserva, de quinta-feira a domingo.
 
Sarau com Café
Quando: 11 de janeiro, às 19h
Onde: Machado Café, nas Quintas
Quanto: R$ 35,00 por pessoa
Reservas: (84) 99696-0975

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <