Marechal retoma funcionamento com novo cardápio

Fotos: Rodrigo Oliveira / Deguste
Ballotine de frango com arroz de pato (coxinha de xerém com foie gras)
 
O Marechal Restaurante volta com o atendimento ao público nesta sexta-feira, 01° de fevereiro, após recesso de 30 dias. Nos bastidores, porém, o estabelecimento continuou seu trabalho e, assim, está reiniciando as atividades com um novo cardápio.
 
Chef Sônia Benevides assina o cardápio do Marechal Paella sertaneja
 
Conduzida pela chef executiva da casa, Soninha Benevides, a reformulação foi significativa, atingindo cerca de 80% de todo o cardápio. Segundo ela, chega em um momento de maturidade do restaurante perante a cidade.
 
Ensopado de camarões com nhoque de caju e castanhas
 
A chef explica que ela carrega, como proposta gastronômica, a responsabilidade de enfatizar o lugar onde o restaurante opera. Ou seja, fazer uso de ingredientes locais. E, dessa forma, o fez no novo cardápio do Marechal, com esse conceito ainda mais realçado.
 
Marechal também oferece uma carta de drinks muito criativa  
 
O cardápio conta com cinco entradas, 12 pratos principais – dos quais seis são peixes e crustáceos e outros seis com carnes e aves – e cinco sobremesas.
 
Soninha Benevides está apostando no sucesso de três novidades em especial: um nhoque de caju com ensopado de camarão, uma paella nordestina e uma sobremesa batizada de Doces Brasileiros, um pot-pourri com bolo de noiva, quindim, brigadeiro e manjar branco.
 
 
 
Também vale destacar que o novo cardápio oferecerá uma seção com dois lanches – um hambúrguer de carne Angus e um hot dog com linguiça de cordeiro, que ganhou o nome de Hot Bode.
 
Pudim de queijo de manteiga com sorvete 
 
Pratos consagrados permaneceram no cardápio, entre eles os pratos com Prime Rib e o com Baby Beef, além das sobremesas globo de umbu e brownie de espécie.
 
Marechal Restaurante
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880 - Tirol - Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: /marechaloficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <