Engenho Culinário inicia temporada 2019 de oficinas

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
Fabiana Lira comanda a Engenho Culinário
 
A empresa Engenho Culinário iniciou nesta semana a sua segunda temporada de oficinas gastronômicas. O retorno veio com o curso “Voltando das Férias”, em alusão ao período atual, após as festas de fim de ano e o veraneio.
 
Fabiana Lira, que está à frente da Engenho Culinário, ensinou na oficina o preparo de um menu com quatro pratos: coquetel de camarão, peixe à delícia, arroz de coco queimado e torta de maracujá com maracujá.
 
A empresa faz oficinas temáticas semanalmente
 
Com duração de cerca de duas horas e meia, as oficinas da Engenho Culinário têm como norte uma cozinha descomplicada, com pratos de execução mais prática e que fazem parte do cotidiano.
 
Para semana que vem, a Engenho Culinário colocou em sua programação uma oficina com pratos fit. “Para quem vai iniciar uma dieta para o carnaval”, brinca Fabiana Lira.
 
Risoto de feijoada foi um dos pratos de uma oficina no ano passado
 
São oferecidas, por semana, até três turmas com 12 alunos, a depender da procura. As oficinas acontecem às terças e quartas-feiras à noite, a partir das 19h, e às quintas-feiras, com início às 14h.
 
Os interessados nas oficinas devem entrar em contato pelo telefone (84) 99129-1231. No Instagram da empresa (@engenhoculinario) também há informações assim que a programação de cada é definida.
 
Engenho Culinário
Rua Dr. Horácio, 495 - Sala 105 - Condomínio Fênix
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 99129-1231
Instagram: @engenhoculinario
Facebook: /engenhoculinario

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <