A Cozinharia lança mais um Ladrilho da Recordação

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Luciana (a irmã), Cacau Wanderley e Gabriel Camilo 
 
Quem gosta muito de gastronomia, geralmente, guarda na memória um prato saboroso que degustou. No restaurante A Cozinharia, em Ponta Negra, essa lembrança pode ser materializada desde 2014, após o lançamento do Ladrilho da Recordação. Todo ano, há uma nova edição – a de 2019 foi disponibilizada agora em janeiro.
 
O Magret dA Cozinharia
 
O Ladrilho da Recordação é uma peça exclusiva criada pela artista plástica Luciana Wanderley, a Luwa (@arteluwa), irmã da chef Cacau Wanderley, que comanda A Cozinharia ao lado do marido, o chef Gabriel Camilo.
 
Luwa pinta no ladrilho ilustrações dos ingredientes que simbolizam o prato criado para ser o mimo. Neste ano, o Ladrilho da Recordação representa o Magret da Cozinharia,  que leva magret de pato, purê de maçã, aspargos, molho de cabernet e redução de tangerina.
 
Novo ladrilho traz os elementos do Magret dAcozinharia
 
Cacau Wanderley conta que, em 2019, o prato do Ladrilho da Recordação também casa com o público mais fitness, uma vez que não contém glúten e lactose.
 
Ao pedi-lo, o cliente ganha o bonito ladrilho. O restaurante também oferece a opção do cliente só degustar o prato com um preço menor do que a que permite direito à peça de recordação.
 
A artista plástica Luciana Wanderley criou o ladrilho de A Cozinharia
 
A sexta edição do Ladrilho da Recordação da Cozinharia é apenas uma das novidades que estão sendo preparadas para este ano. O cardápio vai ganhar novas opções em breve. Cacau antecipou à reportagem algumas delas: bombom de queijo-manteiga com goiabada defumada, tartar de salmão, arroz de frutos do mar, e ravióli de brie e mirtilo.
 
A Cozinharia
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 2010-4274 | 99423-6625 | 2020-5432
Instagram: @acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <