Mangai lança marca de Polpa de Frutas

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Grupo Mangai, que também é proprietário da marca de restaurantes Nau Frutos do Mar, começa a atuar ostensivamente como indústria e, um dos produtos diferenciados da marca é a Polpa de Frutas Mangai.
 
Ednaldo Filho, diretor do Mangai
 
“Estamos concentrando esforços para tornar nossa polpa um produto reconhecido como padrão exportação. Para isso, além de ser muito bom em qualidade de sabor e textura no ato do consumo, somos exigentes em outros elementos, como níveis de higienização impecáveis e aceitos pelo mercado internacional, selo verde, ativos de responsabilidade social, como cuidado com o meio ambiente e valorização de pequenos produtores”, explica um dos diretores do Mangai, Ednaldo Filho.
 
Frutas são cultivadas na Grande João Pessoa

A polpa Mangai está sendo vendida há cerca de três meses, mas o projeto até o início da produção em grande escala vem sendo gerenciado há dois anos.
 
A rede de restaurantes controlada pelo grupo já possui produção de polpas de frutas para consumo próprio há vários anos, a partir da cultura agrícola amparada na Fazenda Mangai, na Grande João Pessoa. 
 
Mangai visa a qualidade em primeiro lugar na produção de polpas de fruta
 
Com 120 hectares, a fazenda Mangai também produz as folhas, verduras, macaxeira e coco verde utilizados nos restaurantes. 
 
A partir da qualidade referendada pelos clientes dos restaurantes, os donos do Mangai entenderam que poderiam ampliar a produção e utilizar o excedente para ganhar o mercado consumidor em pontos de venda como supermercados e outras lojas fora dos restaurantes.
 
 
O foco da estratégia do Mangai é ganhar mercado pela qualidade, mesmo que para isso o preço da polpa fique ligeiramente acima de outras marcas no mercado. “Nossa ideia é levar a qualidade dos sucos que temos nos restaurantes para as casas das pessoas”, acentua Ednaldo.
 
São 20 sabores de frutas feitas em uma indústria criada em João Pessoa e distribuição em carros refrigerados da própria frota do Mangai.
 
Mangai
Instagram: @mangairestaurantes @gelatomangai
Site: www.mangai.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <