Adega Perlage apresenta vinhos portugueses ao mercado natalense

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Fabrício Navarro, da importadora Ingá, Isabel Ramos, da Adega de Borba, Simone e Abdo Farret, proprietários da Adega Perlage
 
A Adega Perlage realizou duas degustações de vinhos portugueses nessa terça-feira (26). Os eventos aconteceram em sua loja, que funciona no HC Plaza, em Lagoa Nova.
 
Isabel Ramos comandou a degustação com os vinhos da Adega de Borba
 
O estabelecimento destacou rótulos da linha Brava, que é produzida pela Adega de Borba, vinícola com mais de 60 anos de história na famosa região do Alentejo.
 
As degustações foram comandadas por Isabel Ramos, responsável pelo setor comercial da produtora, que está no Brasil para divulgação da empresa. Ela veio ao país a convite da importadora Ingá, que foi representada nos eventos por Fabrício Navarro, diretor comercial da empresa.
 
Três vinhos alentejanos foram degustados no evento
 
O encontro se dividiu em duas etapas. A primeira foi destinada a empresários do segmento de A&B natalense e profissionais envolvidos com vinho. Na segunda, a Perlage recebeu o consumidor final.
 
Isabel Ramos conduziu um workshop com o primeiro grupo, abordando as nuances da produção vitivinícola de Portugal e falando da história e os projetos da Adega de Borba, para depois seguir até a degustação dos rótulos.
 
Encontro reuniu empresários e profissionais da área de vinho
 
O segundo momento teve um clima mais informal. Os vinhos foram postos diretamente em degustação e a executiva da Adega de Borba bateu um papo descontraído com os presentes.
 
Os vinhos da degustação foram o Brado Tinto 2015, o Brado Branco 2015 e o Brado Rosé 2016. De acordo com Isabel Ramos, são rótulos com preços competitivos e justos, que se encaixam com a realidade de consumo do brasileiro.
 
Consumidor final também participou da degustação
 
Simone Farret, proprietária da Adega Perlage, informou que os vinhos degustados chegaram há menos de três meses na loja, através da parceria fechada com a Ingá no final de 2018. Os rótulos já podem ser encontrados em alguns restaurantes de Natal, assim como na Perlage.
 
 
O diretor comercial da Ingá, Fabrício Navarro, contou que a empresa dispõe de cerca de 400 rótulos em seu catálogo e que todos eles estão disponíveis na Adega Perlage.
 
Adega Perlage
HC PLAZA
Av. Rui Barbosa, 1868, lj 4
(ao lado do Hospital do Coração)
Funcionamento: segunda - sexta 
(10h - 19h) sábado (10h - 13h)
Fones: (84) 2010-0005 | 99981-4880
Instagram: @adegaperlage
Importadora Ingá: @ingavinhos

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <