Chapelatto celebra três anos em Natal

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O casal de baristas Tamyris e Ricardo Bezerra tocam o Chapelatto
 
Esta terça-feira (12) é de festa para o Chapelatto Coffee Shop, no Tirol. A cafeteria celebra três anos de funcionamento na cidade. A data será comemorada no próximo sábado (16), das 15h às 19h, com muita música da banda Stone Glass.
 
Cafés com grãos especiais e bons acompanhamentos são a marca do Chapelatto
 
A terceira temporada da cafeteria em Natal foi marcada pelo amadurecimento da expansão da empresa. Segundo Tamyris Bezerra, sócia e barista do café, com a consolidação da marca, o Chapelatto começou a receber muitos pedidos de clientes para que abrisse outra unidade na cidade.
 
Chapelatto tem ambientação moderna
 
Assim, ela e o marido, o também barista Ricardo Bezerra, focaram, durante 2018, no planejamento para inaugurar um segundo Chapelatto. Já está tudo encaminhado para isso e, em breve, a cafeteria desembarcará no bairro de Ponta Negra.
 
Cappuccinos coloridos ainda estão fazendo o maior sucesso no Chapelatto
 
O casal promete novidades no novo espaço e também na matriz, mas por enquanto ainda são segredo.
 
Ainda sobre novidades, as que foram implantadas no Chapelatto em 2018 deram o que falar. Os cafés frappés e os croissants recheados estão sendo bastante elogiados e os cappuccinos coloridos, que entraram no ano anterior no cardápio, seguem em alta.
 
Cafeteria se transformou em uma das preferidas do natalense
 
O ano de 2018 também foi de muitos workshops promovidos pelo Chapelatto, que são ótimos para explicar a proposta do café ao público, de acordo com Tamyris. Grãos de café diferentes do que o estabelecimento trabalha também chegaram com frequência na casa. A promessa é que mais workshops e grãos especiais sejam oferecidos neste ano.
 
O Chapelatto Coffee Shop funciona no Tyrol Business Center, na Avenida Rodrigues Alves.
 
Chapelatto Coffee Shop
Tyrol Business Center - Loja 01
Av. Rodrigues Alves, 800
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 99710-3550
Instagram: @chapelatto_coffee
www.chapelatto.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <