Festival da Cachaça chega a sua 12ª edição neste sábado (21) na praia de Pirangi

Publicado em 16 de janeiro de 2017

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Amigos e convidados se reúnem anualmente para uma confraternização regada a boas cachaças
 
Os apreciadores de cachaça têm mais um encontro marcado neste verão na Praia de Pirangi, durante a 12ª edição do Festival da Cachaça. O evento acontece neste sábado (21), a partir das 14h, no Espaço de Eventos do restaurante Paçoca de Pilão, que fica por trás do estabelecimento.
 
Oito cachaças especiais potiguares vão ser degustadas no festival deste ano
 
Como no ano passado, além de degustação de cachaças, o festival contará com petiscos e música ao vivo. A atração desta edição será o cantor Léo Ricci.
 
Um dos organizadores do festival, o juiz do Trabalho Alexandre Érico conta que as cachaças disponíveis neste ano serão todas potiguares, num total de oito. Entre elas estão as famosas Samanaú, Maria Boa, Mucambo e Papary.
 
 
As senhas que dão acesso ao festival podem ser adquiridas por R$ 80 por pessoa. O valor inclui degustação das cachaças, frutas, petiscos e a parte musical. Informações: (84) 99981-6929.
 
12º Festival da Cachaça
Onde: Espaço de Eventos do Paçoca de Pilão, na praia de Pirangi
Quando: sábado (21/01/2017)
Horário: 14h
Quanto: R$ 80 por pessoa
Informações: (84) 99981-6929