Notícias
Página anteriorROTA ECOLÓGICA: a Pousada Villa Pantai e as dicas de hospedagem no belo destino alagoano
Fotos: Benício Siqueira / Deguste |
![]() |
O ambiente externo do restaurante fica em frente ao mar |
A linda Pousada Villa Pantai fica à beira-mar e possui um restaurante muito bom, que fica logo após a recepção e antes da piscina. Ele é amplo e bonito. O salão principal dispõe de uma decoração rústica e chique, além de ser aconchegante. Ainda existe uma área externa, em que se avista o mar. O restaurante funciona para almoço e jantar.
![]() |
Peixe grelhado ao molho de camarão com arroz |
O cardápio privilegia os pratos para duas pessoas, de excelente relação custo x benefício, como os de lagosta. Mas há opções individuais, inclusive para carnes. A equipe é muito atenciosa e está sempre atenta às necessidades dos clientes.
![]() |
Camarão Pantai com molho de manga e arroz |
Pousada Villa Pantai
Rua Ana Marinho Braga, s/n – Porto da Rua
São Miguel dos Milagres/AL
Fone: (82) 3295-1152 / 99109-9473 / 99808-6872
reservaspousadavillapantai@gmail.com
Hospedagem
![]() |
Hotel Angá |
A Rota Ecológica oferece ao turista boas opções de hospedagem, desde pousadas simples até as mais luxuosas, conhecidas como pousadas de charme. Listamos algumas dessas opções para você: Pousada do Toque, Pousada Villa Pantai, Hotel Angá, Pousada do Caju, Pousada Riacho dos Milagres, Pousada Origami, Pousada da Amendoeira, Pousada Cotê Sud, Pousada do Sonho, Pousada Aldeia Beijupirá e Pousada do Patacho.