Notícias
Página anteriorMarechal lança cardápio exclusivo para almoço
Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste |
![]() |
O belo ambiente externo do Marechal |
O restaurante Marechal, em Tirol, lança, oficialmente, nesta sexta-feira (17), um cardápio exclusivo para ser oferecido no almoço. O estabelecimento funciona no horário às sextas e sábados.
O menu, elaborado pela chef executiva Soninha Benevides, conta com três entradas, seis pratos principais e três sobremesas, e as opções têm preço fixo: qualquer uma das entradas e sobremesas custa R$ 19,00; e cada prato principal, R$ 59,00.
![]() |
Chefs Marcelus e Soninha Benevides e os sócios do Marechal, Rodrigo Lima e Ueli9nton Ribeiro |
Quem for almoçar no Marechal vai encontrar pratos como arroz de galinha, bobó de camarão, Prime Rib, feijoada, nhoque de batatas doces roxa e amarela com cogumelos e peixe branco com purê de banana da terra e farofa de coco queimado. Todos esses são pratos principais.
De entradas, coxinha de siri; almôndega; e crostini de tapioca com carne de sol na nata. A seção de sobremesas contempla pudim de rapadura e coco com creme de queijo defumado; sorvete de queijo de manteiga com calda quente de goiabada; e sorvete da casa.
Fotos: Divulgação | |
![]() |
![]() |
Feijoada é um dos pratos do cardápio exclusivo de almoço do Marechal |
O empresário Rodrigo Lima, sócio do Marechal, explica que o restaurante procurou oferecer nesse cardápio uma "comida mais caseira, sem perder a contemporaneidade". Ele acredita que o cardápio tradicional do Marechal é mais noturno, por isso a aposta em pratos "mais habituais" para o almoço.
![]() |
Restaurante conta com um lindo salão interno |
O Marechal atende para almoço apenas nesses dois dias, das 12h às 15h (funcionamento da cozinha), mas continua aberto normalmente depois desse horário. O restaurante fica no Empresarial Hermes 800 e dispõe de dois ambientes – um interno e um externo. Este segundo é uma atração à parte, com direito a bela vista do Tirol.
Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial