Notícias
Página anteriorBurro Elétrico traz José Orlando e Gota Elétrica em 2017
Um dos momentos especiais deste carnatal 2017 será a presença do cantor símbolo do forró-brega, José Orlando, tocando para os foliões do bloco mais antigo do Carnatal, o Burro Elétrico, que estará completando 26 anos de avenida.
![]() |
Da esquerda para a direita: Carla Barbalho, Carlos Maia, Tiana Costa e Carlos Campelo, diretores do Burro Elétrico
|
Além do cantor José Orlando, o bloco vai repetir a parceria de sucesso em 2016, com a banda de axé Gota Elétrica, que agradou os foliões do ano passado.
A direção do bloco, formada pelos empresários Carlos Maia, Carla Barbalho, Cristiana Costa, Nelly Carlos e Carlos Campelo comemoram a longevidade do Burro, o único que participa ativamente da festa desde a época em que o circuito do desfile dos blocos do Carnatal era no bairro de Petrópolis.
![]() |
Sede do Burro Elétrico é no Praia Shopping |
Como nos anos anteriores, os foliões terão bebida e comida free, com Água Mineral Santa Maria, cerveja e whisky, petiscos da Gosto de Pão e outros atrativos. Por causa da bebida free, o bloco não aceita folião menor de 18 anos.
Este ano, os patrocinadores são Praia Shopping, Felicitá, Neutron Segurança Privada, Boss Motors, Gelo do Bom, Chef Gourmet, Água Mineral Santa Maria, Rádios 96 FM, 94 FM, 104 FM, Mix e 95 FM, e Ale Combustíveis.
Burro Elétrico
Saída: 7 de Dezembro
vendas: Praia shopping
Fone: (84) 99899-0904