Sabor Perfeitto apresenta novo espaço

Publicado em 20 de outubro de 2011

Compartilhe:

A confeitaria e casa de chá Sabor Perfeitto inaugurou há cerca de três meses um novo ambiente dedicado a realização de pequenas confraternizações. O espaço funciona no mesmo prédio da confeitaria, na rua Cônego Leão Fernandes, em Petrópolis.

A decoração é delicada, com tons de branco e rosa e segue o mesmo estilo colonial da casa de chá. Cristiana Tito, uma das sócias da Sabor Perfeitto, conta que o espaço acomoda até 40 pessoas e que entre os eventos mais realizados, até agora, estão os chás de bebê. “Preparamos um ambiente bem acolhedor e confortável para que os clientes se sintam em casa”, conta Cristiana.

O cardápio do chá também é diferenciado. Cristiana montou duas opções que levam desde docinhos e salgadinhos, até biscoitos finos, mini milk shakes, chá gelado e chocolate quente. Os valores variam entre R$ 25 e R$ 35 por pessoa.

 

O novo espaço tem uma bonita decoração e acomoda até 40 pessoas

O espaço também é uma boa opção para as confraternizações de final de ano. Para esses eventos, a empresária preparou um cardápio diferenciados, que inclui as opções do menu de chá e mais opções de pratos quentes, como Filezinho aos quatro queijos, Mornay de Bacalhau e Filezinho ao Molho Madeira. “Geralmente as confraternizações de final de ano são mais demoradas e por isso resolvemos incluir pratos para um mini jantar”, explica.

Pensando na época natalina, a confeitaria apresenta novas opções de doces, como o Zucotto Natalino, feito à base de panetone caseiro de chocolate e creme de cereja. A sobremesa pode ser degustada em porções individuais, ou para até 25 pessoas, por encomenda.  

Sabor Perfeitto
Rua Cônego Leão Fernandes, 560
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3206-4694