Notícias
Página anteriorVeja Natal
A revista Veja Natal circula neste mês de novembro apresentando ao público a sua seleção de melhores restaurantes da capital do Rio Grande de Norte. Doze casas foram premiadas em doze categorias diferentes, referentes aos anos de 2011 e 2012. A eleição contou com a participação de dez jurados e com o voto de minerva da própria revista.
Na categoria melhor restaurante de comida brasileira, o grande vencedor foi o restaurante Mangai, com seis votos. Já no quesito carnes, o ganhador foi o tradicional Sal e Brasa, que recebeu oito votos. Já o Piazzale Itália levou a melhor na categoria restaurante italiano, tendo um total de sete votos.
![]() |
Charmoso ambiete do Temaki, eleito pela Veja Natal como o melhor no quesito Oriental |
O melhor restaurante de comida oriental, por sua vez, foi o Temaki Lounge, que obteve sete votos. Para peixes e frutos do mar, oito dos jurados escolheram o Camarões Potiguar. Na categoria pizzaria, o vencedor foi Cipó Brasil, após receber três votos. Neste quesito, outros sete restaurantes foram citados pelos jurados, tornando a disputa acirrada.
![]() |
Sônia Benevides, que comanda O Bule, foi escolhida pelos jurados como a Chef do Ano |
O Agaricus, por sua vez, levou o prêmio de melhor restaurante com tem Variado. Na categoria Lateral Sul, o Paçoca de Pilão, da Dona Dalva, venceu mais uma vez, recebendo quatro votos. Já o Douce France somou cinco votos e venceu no quesito Bom e barato.
![]() |
Daniel Cavalcanti e seus clientes no restaurante Cascudo Bistrô, eleito o Revelação |
Por fim, o Chef’s Delicatessen Bistrô, em Ponta Negra, ganhou três votos e faturou o prêmio de Melhor carta de vinhos. Os dez jurados do concurso foram: Abdo Farret Neto, Annamara Nóbrega, Cínthia Lopes, Eline Eulália, Fabiana Godim, Getúlio Soares, Marcelo Dieb, Sanely Pinheiro Medeiros, Sheila Morais e Soledade Fernandes.