Notícias
Página anteriorSó Se For Agora Pizzaria inaugura unidade na Av. Ayrton Senna

A Só Se For Agora Pizzaria chegou a Nova Parnamirim. No mês passado, o estabelecimento abriu uma unidade na Avenida Ayrton Senna, próximo da escola Salesiano Dom Bosco, apostando no alto fluxo daquela região.
A pizzaria instalou-se em um amplo imóvel de dois andares – ambos climatizados, o que a capacita a atender uma grande demanda. São 200 lugares, número superior inclusive ao da primeira unidade da marca, em Ponta Negra.
O cliente da Só Se For Agora encontrará na nova unidade o mesmo conforto que já conhece, além atendimento de excelência e preço justo, uma prioridade na casa.

Não há mudanças no cardápio. A Só Se For Agora Pizzaria de Nova Parnamirim oferece os 40 sabores de pizza da matriz em três tamanhos (médio, grande e gigante), sendo 27 salgadas e 13 doces. Na opção gigante, o cliente pode escolher até três sabores. Em qualquer dos tamanhos, a borda das pizzas – em formato tradicional, pãozinho ou caracol – pode ser recheada com catupiry, cheddar, requeijão ou chocolate.
Para aqueles que desejam experimentar vários sabores, a pizzaria dispõe de serviço de rodízio todos os dias (com 35 opções exclusivas) a R$ 25,00 por pessoa.
O cardápio da Só Se For Agora Pizzaria ainda tem pratos à la carte individuais ou para compartilhar.
O funcionamento da nova unidade é de quarta a segunda-feira, das 18h às 23h.