Notícias
Página anteriorRefrescantes e saudáveis
| Fotos: Camila Rodrigues/Deguste |
![]() |
|
Entre os sabores, estão o de limão |
![]() |
| São 17 sabores diferentes… |
![]() |
| … e o gosto da fruta é mais acentuado |
Em dias quentes não há nada mais prazeroso do que saborear um sorvete. Melhor ainda se sabor e saúde estiveram aliados em uma única taça dessa deliciosa sobremesa de verão. Portanto, os adeptos a alimentos orgânicos têm muitos motivos para comemorar, pois o Empório do Orgânico acaba de receber uma linha de sorvetes feitos com frutas sem agrotóxicos.
São 17 sabores, como os de limão, maracujá e manga. Outros são um pouco mais originais como os de banana caramelada e iogurte com goiaba. “O sabor é diferenciado. É possível sentir melhor o gosto da fruta”, afirmou Edson Melo, dono do Empório. A consistência também é um dos pontos fortes, já que, além de refrescante, o sorvete orgânico é bastante cremoso.
O número de nutrientes aproveitados é bem maior e a forma de fabricação é artesanal. Por isso, a produção é de baixa escala, ou seja, não são feitos em grande quantidade. “É quase uma iguaria”, disse Edson. E o cliente tanto poderá levar o sorvete para casa, como saboreá-lo na cafeteria da loja.
Cada pote da marca La Glacerie tem 1/2 kg de sorvete e todos são fabricados em uma fazenda do interior do Rio de Janeiro que trabalha com frutas orgânicas.
“Os alimentos orgânicos prezam pela saúde do consumidor e do produtor, além de serem mais saborosos”, concluiu Edson.
Empório do Orgânico
Av. Hermes da Fonseca, 1296 (ao lado do Aeroclube)
Natal/RN
Fone: (84) 3344-3040





