Notícias
Página anteriorLa Brasserie de La Mer se prepara para lançar novos pratos

Um dos nomes de maior prestígio para o público natalense, apreciador da alta gastronomia francesa, o La Brasserie de La Mer encara o segundo semestre de 2021 com novidades. O diferencial do restaurante, além da cozinha de alto padrão, é o rigor para com o emprego de produtos 100% naturais na composição dos pratos, bem como a participação do chef Erick Jacquin, que assina o menu da casa desde a inauguração, em março de 2012.
O restaurante, que funciona no térreo do Hotel Best Western Majestic, em Ponta Negra, informa que novas sobremesas devem fazer parte do cardápio agora em junho.

Para o Dia dos Namorados, será lançado um menu degustação elaborado por Jacquin em cinco etapas, por R$ 285,00. O chef francês deverá vir a Natal em julho para lançar novos pratos, além de conduzir um jantar também com menu degustação.

Segundo o chef Karim Gosson, a temporada de lagostas deverá ganhar um festival ainda a ser marcado, como valorização do produtor potiguar, política do restaurante. “Nós priorizamos os produtos da nossa região por estarem sempre mais frescos”, acrescenta Karim.

Além da excelente cozinha, o restaurante conta com um dos melhores serviços da cidade, buscando excelência do salão à cozinha, conforme Karim Gosson faz questão de citar.
O salão funciona para o jantar de quinta-feira a sábado, das 19h às 23h, e às sextas, do meio-dia às 15h para almoço. Já o delivery é de quinta a sábado, das 19h às 22h. Pedidos pelo Instagram no link da bio ou pelo telefone (84) 99444-7703.
La Brasserie de La Mer
Av. Engenheiro Roberto Freire, 3800
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3642-7007
Instagram: @labrasseriedelamer