Natal ganha empresa especializada em delivery de pasteis

Publicado em 12 de abril de 2011

Compartilhe:

 Fotos:Rogério Vital/Deguste
O pastel impressiona pelo tamanho e peso, entre 300g e 500g
Baiano-calabresa, cebola, ovo, mussarela e pimenta calabresa
Samosas (pasteis de vegetais típicos da índia)


Crocante, quentinho e do sabor que você desejar. O pastel é um dos campeões de pedidos em bares e restaurantes de todo o Brasil. Em Natal, a chef Cris Gil inovou na arte de fazer pastel, e com um diferencial, o petisco vai até o cliente. A Pastelivery foi criada há cerca de um mês e já faz sucesso em muitos bairros da cidade. “Sempre pensei em montar uma pastelaria, mesmo antes de abrir o meu primeiro restaurante em Natal. Agora estamos com essa novidade que está sendo bem aceita”, explica Cris.

A Pastelivery tem um cardápio recheado de opções, são mais de oitenta, entre pasteis e as sobremesas finas. Os sabores são bem diferenciados, a maior parte, criação da própria chef. Entre os mais famosos estão o Batalha, feito com carne, mussarela, champignon, tempero verde, ovo, batata palha e requeijão; Baiano feito à base de calabresa, cebola, ovo, mussarela e pimenta calabresa, e o Abacaxi com Coco, uma das opções doces da casa.

Mousse de frutas vermelhas com calda de vinho é uma das sobremesas da casa


 Chef Cris Gil, dona do Pastelivery
Pavê Prestígio, cobertura de chocolate e recheio de coco
Charuto de chocolate com whisky e requeijão

O pastel da Pastelivery não impressiona apenas pela quantidade de recheio, mas também pelo tamanho. Uma unidade pesa de 300g a 500g e são embalados para chegar ainda bem quentinho ao seu destino. “Apesar do pouco tempo já conquistamos clientes fiéis que nos compram toda semana”, diz Cris.

As sobremesas finas também ganham destaque especial no cardápio. Entre as opções estão as Samosas (pasteis de vegetais típicos da índia), Mousse, Pavês, Ambrosia, Gelado Romeu e Julieta (mouse de queijo com goiabada cremosa) e os famosos Charutos de Chocolate (duo de chocolate, café e whisky com requeijão).

A empresária conta que o próximo passo é abrir a Pastelivery em um ponto comercial, onde as pessoas possam degustar os pasteis no próprio local. A Pastelivery funciona diariamente das 12h às 14, e das 18h à meia noite. 

Pastelivery
Fone: (84) 3081-6357
www.pastelivery.blogspot.com
www.cozinhartaltagastronomia.blogspot.com