Notícias
Página anteriorPau dos Ferros prepara seu III Festival Gastronômico
| Foto:Benício Siqueira/Deguste |
![]() |
| Ismaelson Rego é o coordenador do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros |
O Terceiro Festival Gastronômico de Pau dos Ferros será realizado este ano, de 2 a 5 de setembro, na Praça de Eventos do Município, provavelmente o maior espaço de lazer da região Oeste potiguar. A organização do evento é da empresa Ira Marketing Eventos, tendo como patrocinador principal a Prefeitura de Pau dos Ferros.
Segundo o organizador do festival, o empresário Ismaelson Rego, este ano a coordenação gastronômica do evento será totalmente administrada pelo chef Arthur Coelho. Haverá um telão levando as imagens da tenda gastronômica para todos os cantos da festa. O evento conta ainda com a participação de estudantes de gastronomia. Em 2009, o prato vencedor foi do restaurante Paçoca de Pilão, de Parnamirim.
O festival acontece dentro da maior feira de negócios da região, a Finecap. A programação de shows fica sob a responsabilidade das bandas de repercussão do forró: Cavaleiros do Forró, Aviões do Forró e Garota Safada.
III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros
Data: 2 a 5 de setembro de 2010
Local: Praça de Eventos de Pau dos Ferros
Informações: (84) 9963-1768



