Notícias
Página anteriorGenot Cafés Especiais comemora sucesso do projeto Genot Maior
Bossa Nova com aroma de café. Assim foi a tarde de ontem (25), na cafeteria Genot Cafés Especiais, no segundo piso da livraria Siciliano, do Midway Mall. A casa realizou o terceiro evento do projeto Genot Maior, que reúne artistas potiguares interpretando grandes sucessos da Bossa Nova.
O projeto, idealizado pelo barista Paulo Guillén e pelo músico Alexandre Siqueira, foi o primeiro do tipo realizado na cafeteria. Nesta quarta-feira, o espaço da casa ficou pequeno para os apreciadores do bom café e da boa música. “Essa primeira etapa do projeto tem sido muito positiva, os clientes têm nos dado um retorno maravilhoso”, conta Paulo.
![]() |
| O músico Jow Jow fez a terceira apresentação do evento tocando grandes sucessos da Bossa Nova |
O músico potiguar Jow Jow (Juliano Ferreira) foi o artista convidado desta semana. Juliano é bacharel em Violão, pela Universidade Federal do RN, e fez mestrado em Música pela Universidade de Montreal (Canadá). O músico tocou vários sucessos da Bossa Nova, como Garota de Ipanema.
![]() |
Alexandre Siqueira, coordenador musical do evento, conta que devido a boa receptividade dos clientes, uma nova edição do projeto já está marcada para ter início em março. O jazz foi o tema escolhido para o próximo Genot Maior, que a princípio, terá o mesmo formato desta primeira edição, com quatro apresentações, sempre ás quartas-feiras. A primeira etapa do projeto será encerrada na próxima quarta-feira (1), com o músico, e coordenador musical do Genot Maior, Alexandre Siqueira. A apresentação começa ás 16h30 e terá entrada gratuita.




