Água na Boca completa 16 anos de mercado

Publicado em 01 de março de 2012

Compartilhe:

Neste ano de 2012, a doceria Água na Boca completou 16 anos de atividade no mercado natalense. Hoje, a fábrica é especializada em bolo de rolo e fornece seus produtos para mais de 50 estabelecimentos de Natal, tendo como foco padarias e lojas de conveniência. A história da Água na Boca começou no ano de 1996 com o casal Marcos Antônio de Menezes e Maria da Conceição Siqueira.

Marcos Antônio e Maria da Conceição iniciaram o projeto em 1996 e continuam firmes no mercado

Os dois contam que começaram produzindo bolos tradicionais para incrementar a renda familiar. Aos poucos, eles foram criando os bolos de rolo e o produto teve boa aceitação dos clientes, que também contribuíram dando sugestões sobre os sabores. “Desde o início, fizemos questão de produzir nossos bolos sempre de maneira artesanal”, destaca Marcos Antônio.

Biscotinhos com goiaba também fazem parte do mix de produtos da Água na Boca

Por esse motivo, mesmo o negócio tendo crescido, o casal equipou sua fábrica valorizando a mão de obra humana. “Temos aqui oito mulheres que fazem tudo manualmente, sem o uso de máquinas. Isso garante ainda mais qualidade aos nossos produtos”, afirma Maria da Conceição, que pessoalmente coordena a equipe da cozinha.

Fábrica conta com oito funcionárias que trabalham de segunda a sexta-feira na produção dos bolos de rolo

A fábrica da Água na Boca dispõe de três tipos de bolo de rolo, o mesclado com chocolate, goiaba e doce de leite. Normalmente, eles são feitos no tamanho 100g, 250g e 500g. “No entanto, dependendo da necessidade do cliente, nós podemos variar esses tamanhos”, ressalta o empresário Marcos Antônio.

 
Além do bolo de rolo, a Água na Boca também produz um biscoito em formato de flor com goiaba, bem como um bolo de chocolate em formato de coração. Os produtos podem ser encontrados em várias padarias e conveniências de Natal, além de centros de artesanato e até mesmo no aeroporto Augusto Severo. A fábrica fica localizada no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal.
 
Água na Boca
Rua Eng. Luiz de Barros, 3573 
Candelária – Natal/RN 
Fone: (84) 3206-7940 / 8813-1503