São Cristóvão

Publicado em 16 de março de 2012

Compartilhe:

A Adega São Cristóvão realizará no final deste mês, uma Mostra de Vinhos Espanhóis com rótulos de quatro das mais importantes regiões vinícolas da Espanha: Ribera Del Duero, Catalunha, Rioja e Priorato.

Cava Dominio De La Vega


O evento, que será realizado no dia 30 de março, fechará o ciclo de mostras de vinhos que a Adega realiza desde 2011. Na ocasião serão degustados cerca de dez rótulos, entre eles, a Cava Dominio De La Veja e os tintos, Alto de Rioja Tempranilo, Ramon  Roqueta Reserva e Barranc Del Clossos. “Já fizemos mostras por importadora, agora, partimos para os dois últimos temas que faltavam, a Espanha e a França, que será realizado no segundo semestre”, explica Alexandre Santana, dono da Adega São Cristóvão.

A degustação será volante, o que propicia um ambiente de maior descontração,  e conduzida pelo consultor Gilvan Passos. Os convidados receberão a ficha técnica de todos os vinhos degustados na noite, assim como uma taça personalizada do evento.

Os convidados ainda degustarão de um buffet  tipicamente espanhol  desenvolvido pela chef Sônia Benevides.

 

Mostra de Vinhos Espanhóis
Local: Adega São Cristóvão
Avenida da Integração, 2179
Candelária, Natal/RN
Fone: (84) 4006-6370     
Data: 30 de março
Investimento: R$ 50 por pessoa