Vyola Country Bar tem chef de cozinha alemão

Publicado em 28 de maio de 2012

Compartilhe:

O Vyola Country Bar, no conjunto Alagamar, em Ponta Negra, reabriu no mês passado após uma reforma e tem entre seus novos proprietários um chef de cozinha alemão, Lothar Manz, nascido em Stutgard e ex-morador dos Estados Unidos, onde teve uma hamburgueria na Califórnia.

Lothar tem como sócio o paranaense e filho de alemães Adir Elias Kraulich, que está em Natal há quatro anos e é arrendatário de um hotel em Ponta Negra. Os dois pretendem manter o mesmo estilo badalada que consagrou o Vyola, com forró e música pop-sertaneja, mas também querem vincular o nome do estabelecimento à boa oferta de petiscos.

Salame de porco com carne bovina enrolado em repolho
       
No mês de abril, Adir e Lothar receberam a DEGUSTE para apresentar alguns dos petiscos que vão estar no cardápio da casa. São pratos com produtos brasileiros, mas feitos sob a ótima da culinária alemã. Para quem gosta de novidades, pode ser uma boa experiência.
 
 
Vyola Country Bar
Rua das Algas, 2282, 
Alagamar – Natal/RN
Fone: (84) 3219-3463