Trieste tem café da manhã aos domingos

Publicado em 19 de maio de 2015

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Caffè Francês


Uma das novidades em Petrópolis é o café da manhã nos dias de domingo do Caffè Trieste, na Praça das Flores, que começou a funcionar no início de abril.

Arícia Castelo Branco decidiu abrir o Trieste no café da manhã, aos domingos Trieste é uma das cafeterias mais charmosas de Natal
 
A ideia da empresária Arícia Castelo Branco, dona da cafeteria, é conquistar o público da região Tirol/Petrópolis, que tem poucas opções de café da manhã no bairro nos dias de domingo. Desde que começou a funcionar, o café da manhã tem atraído clientes que gostam de tomar café mais tarde, sempre após às 9h.
 
Caffè Nordestino
 
No café da manhã aos domingos os clientes podem escolher qualquer item do cardápio, como tapiocas, sanduíches e salgados (à exceção dos pratos de almoço e jantar, que começam a ser sevidos a partir das 11h). Mas também foram criadas três opções de combos, com a assinatura da chef consultora da casa, Nívia Pedrosa, batizados de Caffè Francês, Caffè Nordestino e Caffè Italiano.
 
Caffè Italiano
 
O Caffè Trieste abre todos os dias, nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h; nas sextas e sábados, das 10h às 23h (música ao vivo); aos domingos, do café da manhã, às 9h, até às 17h.
 
Caffè Trieste Brasil
Av. Hermes da Fonseca, 384
Praça das Flores – Natal/RN
Fone: (84) 3025-1462