Colunas
Página anterior
Genot arremata café Amélia Delarisse

A Genot Cafés Especiais, que cada vez mais tem se destacado por oferecer produtos de qualidade aos clientes natalenses, mais uma vez apresenta uma novidade. Na semana passada, o empresário Paulo Guillén participou do leilão do 9º Concurso Nacional Abic de Qualidade do Café, arrematando uma saca do lote de café Amélia Delarisse.
![]() |
Empresário Paulo Guillén, proprietário da Genot Cafés Especiais |
Esse café foi eleito o melhor café seco pelo método natural. “Esse método é aquele em que o café é seco inteiro, sem descascar, proporcionando características mais doces e mais encorpadas. Por isso, estamos apostando que vamos conseguir preparar bons expressos com esses novos grãos”, avalia Paulo Guillén.
O arremate do café Amélia Delarisse, que é produzido em Patrocínio, Minas Gerais, foi feito através de um consórcio, que é formado, além da Genot Cafés Especiais, foi formado pela Nuance Cafés Especiais, Araguari (MG), e pelo Ateliê do Grão, de Goiânia.
Paulo Guillén conta que participou do leilão da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) pela primeira vez e está bastante satisfeito em ter conseguido o arremate. De acordo com o empresário, a Genot Cafés Especiais irá receber 20 quilos do produto e a expectativa é que o novo produto esteja disponível em um mês.
Cada saca do café foi arrematada pelo consórcio no valor de R$ 903,00. “Essa aquisição é de extrema importância, tendo em vista que vamos colocar a disposição dos nossos clientes um café que está entre os melhores do Brasil”, completa o empresário Paulo Guillén.
Genot Cafés Especiais
Av. Bernardo Vieira, 3775, loja 325
Livraria Sicilano – Midway Mall
Natal/RN
Fone: (84) 3344-3768