10 anos de Gostoso Sabor: Uma história de trabalho, dedicação e muita comida boa

Publicado por Rodrigo Hammer em 19 de setembro de 2019

Compartilhe:

Diariamente, o restaurante ofecerece mais de 50 pratos da culinária regional com um toque contemporâneo

Da Redação

O restaurante Gostoso Sabor, um dos mais tradicionais e frequentados do bairro de Neópolis, na zona sul de Natal, completou dez anos de história no mês de agosto. A data foi marcada por celebrações com sua equipe de colaboradores e com os clientes.

Restaurante tem como política valorizar seus colaboradores

A semana de aniversário do Gostoso Sabor foi movimentada. No dia em que se comemora a inauguração, 16 de agosto, o restaurante ofereceu um dia de cuidados especiais aos seus clientes, onde aqueles que passaram por lá neste dia desfrutaram dos serviços de massagens, lavagens de carros (em parceria com a Clincar Lavajato) e muito forró para animar a noite e fechar a comemoração em grande estilo.

O menu tem pratos leves servidos com peixes

 

Dias antes, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho de seus 25 colaboradores, o Gostoso Sabor promoveu uma confraternização interna que, além de muita descontração e animação, promoveu o Concurso Culinário dedicado a todos os seus colaboradores internos. O concurso teve como resultado final três ganhadores que, além de um prêmio especial, terão seus pratos incluídos no cardápio da casa.

No aniversário do Gostoso Sabor houve um concurso gastronômico

O Gostoso Sabor tem gestão familiar. É administrado por Edineide Fernandes, a Dona Neide, natural de Santana do Matos, no interior do Rio Grande do Norte – responsável pelo início de tudo – e os filhos Marcus e Nathália Dantas.

Os filhos, orgulhosos pela história vencedora, iniciada pela mãe, atribuem o sucesso do Gostoso Sabor à proposta de oferecer comida de qualidade com bom custo-benefício e atendimento acolhedor. Além de todo o carisma de Dona Neide, fator marcante ao longo de toda essa história, que conquista desde seus colaboradores, fornecedores e, cada vez mais, clientes. Esperamos juntos contribuir cada vez mais para que essa história perdure por muitos e muitos anos, contam Marcus e Nathália.

Comida regional tem muita saída entre os clientes

A clientela fiel é um dos principais trunfos da casa. “Sabemos que os nossos clientes é que fazem a casa melhorar todos os dias com os feedbacks e parceria. São eles que divulgam o restaurante! Alguns nos acompanham, desde o início, viram nossa evolução até os dias de hoje”, conta Edineide Fernandes.

Desde que foi inaugurado, o Gostoso Sabor aposta no sistema self-service no almoço e no jantar, além da opção de serviço de marmitaria servida no almoço de segunda a sexta-feira, exceto feriados. São mais de 50 pratos no buffet diariamente, além de churrasco no almoço, enfatizando a comida brasileira e regional.

O funcionamento é das 11h às 15h e das 17h às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 11h às 15h, aos sábados, domingos e feriados.

Restaurante comemora 10 anos com muito sucesso em Neópolis

E não para por aí: Até 2020, o Gostoso Sabor dará início a sua segunda grande reforma. O projeto, assinado pela Arquiteta Viviane Teles, busca, além de otimizar sua área de atendimento, trazer para seu cliente um ambiente ainda mais confortável e acolhedor. A reforma também contempla a melhoria de um estacionamento, etapa esta que já foi efetivada e as novas 23 vagas já estão disponíveis para os clientes.

Restaurante Gostoso Sabor
Av. São Miguel dos Caribes, 4448
Neópolis (Conj. Pirangi) – Natal/RN
Fone: (84) 3217-0949
Instagram: @gostososabor
Facebook: /restaurantegostososabor