17º Festival da Cachaça de Pirangi será neste final de semana

Publicado por Isabela Santos em 13 de janeiro de 2020

Compartilhe:

Festival em Pirangi chega à 17ª edição no verão de 2020

Como tradicionalmente fazem, amigos veranistas do litoral sul potiguar se reunirão no Festival da Cachaça de Pirangi. O evento chega à 17ª edição neste sábado (18) e será realizado a partir das 14h, no restaurante Paçoca de Pilão.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100 no restaurante ou em contato com os organizadores: Alexandre Érico, Ricardo Medeiros, Kátia Medeiros, Flávia Espínola.

Grupo de amigos se reúne para organização do evento

O restaurante anfitrião cuidará dos petiscos, oferecendo caldos diversos, carnes, guarnições, e, claro, a famosa e tradicional paçoca da casa. Seão servidas ainda frutas, e bebidas não alcoolicas, como sucos, refrigerantes e água.

“É um encontro de amigos apreciadores da cachaça do veraneio de Pirangi”, salienta Alexandre Érico, ao destacar a participação da cachaça Mipibu, da família Dantas, de São José de Mipibu. “Passou por uma reformulação muito boa e de qualidade”, conta.

Participantes poderão degustar diversos tipos de cachaça

Também aderiram ao evento as cachaças Samanaú, Pátria Amada, Maria Boa, Extrema, Papary, São Pedro, Maninha, D’dill e Porteira Aberta. As duas últimas pela primeira vez no encontro. “A Porteira Aberta é novidade e promete chamar atenção. É preparada com frutas”, avisa o organizador.

Paçoca de Pilão recebe festival a cada ano

 

17° Festival da Cachaça de Pirangi
Sábado (18), a partir das 14h
Restaurante Paçoca de Pilão, na Praia de Pirangi
R$ 100 por pessoa
Vendas: Paçoca de Pilão – Fone: (84) 3238-2088
Instagram: @festcachaca2020