A cura do corpo através da alimentação

Publicado em 01 de novembro de 2017

Compartilhe:

Rogério Vital / Arquivo Deguste / Divulgação
Chef Larissa Batista comanda o restaurante vegano Magias da Terra, em Pium, ao lado do marido, Pedro Quilles
 
Cada vez mais nos alimentamos de forma incorreta. Abusamos no consumo de sódio, produtos industrializados, processados, embutidos, frituras, gorduras, conservantes… O resultado disso tudo vem em forma de doenças. E o corpo padece. Mas como sair dessa teia de hábitos nocivos?
 
A chef Larissa Batista, do restaurante vegano Magias da Terra, acredita que a solução pode estar na comida, e transmite suas convicções e conhecimento no curso "Iniciando processo de cura através da alimentação", no próximo dia 9 de novembro, das 8h às 11h30, no Bistrô Espaço Casa Gastronomia, no Tirol.
 
Participantes do curso aprenderão sete receitas, unindo prática e teoria
 
O curso é rápido e une teoria e prática. À medida em que vai preparando as sete receitas sugeridas, a Chef Larissa fornece detalhes e razões de ser para cada ingrediente; o que ele combate, em que ajuda. "Você cura qualquer coisa através da alimentação", ela diz, pensando os últimos detalhes do cardápio curativo, que sewrá à base de sucos, sopas, pratos e acompanhamentos.
 
Quem busca romper com o ciclo vicioso de má alimentação em que a maioria das pessoas vivem — às vezes até sem se dar conta — o curso pode ser uma boa oportunidade de saber por onde começar, que rumo tomar, o que fazer. "É abordagem para que se tenha coragem de mudar", comenta Larissa Batista, que há oito anos ministra esse conteúdo.
 
Ambiente do Espaço Casa Gastronomia, local do curso, é bastante agradável
 
Larissa comanda a cozinha do restaurante vegano Magias da Terra, na Ecovila Pau Brasil, em Pium; e é adepta do veganismo há 15 anos. Para ele, o processo de cura se inicia principalmente pela vontade mental e é seguido pela prática diária de escolhas de uma experiência saborosa e aromática.
 
O investimento para o curso é de R$120,00 e as vagas limitadas em 10 pessoas.
 
 
Curso "Iniciando processo de cura através da alimentação"
Com a Chef Larissa Batista
Dia 9 de novembro, das 8h às 11h30
Espaço Casa Gastronomia, rua Apodi, 558, Tirol.
Reservas: 84-3237 0093 / 84-99952 4676 (WhatsApp)