Acima do Sabor é destaque em bolos decorativos

Publicado por Washington Rodrigues em 21 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Rayana Mendonça e João Dantas são especialistas em bolos decorativos para festas e eventos corporativos

Há dois anos em atividade, a confeitaria Acima do Sabor vem se consolidando no setor de bolos decorativos. A empresa surgiu da parceria entre Rayana Mendonça e João Dantas, dois ex-colegas de um curso de confeitaria, que realizaram o sonho de montar um negócio próprio nesse segmento.

A ideia é preparar o chamado “bolo artístico”, com foco na originalidade. O leque de opções inclui bolos de aniversário, natalinos, de formatura, pequenas comemorações, entre outros estilos, ao gosto do cliente e tendo como objetivo a conciliação da forma com o sabor.

Além da produção de bolos, a dupla promove curso

São três dias de antecedência para as encomendas, período exigido da concepção à saída do forno. “Qualquer bolo requer horas de trabalho e investimento. É preciso tempo para chegar ao resultado pretendido”, explicou Rayana, que comercializa suas criações a partir de R$ 90 para 12 pessoas.

Além da produção de bolos, a dupla promove o Curso de Chantininho, dirigido a iniciantes ou profissionais que desejam se aprimorar no ofício da confeitaria de bolos. Para as aulas, é utilizada a cozinha da própria Acima do Sabor. “Não exigimos conhecimento prévio ou qualquer tipo de pré-requisito.

A pessoa pode partir do zero”, enfatiza João Dantas. As turmas, de até seis alunos, se dividem nos módulos “conhecimento teórico” e “conhecimento prático”. O primeiro tem quatro horas de duração e o segundo é ministrado com oito horas. Rayana e
João fornecem, ainda, consultoria para profissionais que atuam na área de confeitaria.

Dupla faz bolos de aniversário, natalinos, de formatura, pequenas comemorações, entre outros estilos

 

Acima do Sabor
Av. Maria Lacerda, 515
Nova Parnamirim – Parnamirim/RN
Agendamento de cursos
e encomendas: (84) 99994-5577
@acimadosabor_confeitaria