Adega Perlage apresenta linha de vinhos chilenos San José de Apalta

Publicado por Rodrigo Hammer em 16 de setembro de 2019

Compartilhe:

Adega Perlage passa a trabalhar com cinco vinhos da San José de Apalta

A Adega Perlage segue trazendo novidades para Natal e, nesta quarta-feira (18), apresenta rótulos de vinhos que passará a comercializar em sua loja (física e virtual). São três vinhos da linha San José de Apalta Clásico, produzidos no Chile.

O lançamento acontece a partir das 17h, na própria loja, no HC Plaza, com uma degustação para convidados.

Os novos vinhos são produzidos com as uvas Sauvignon Blanc, no caso do branco, Cabernet Sauvignon e Carménère, os tintos. Eles chegam ao mercado com excelente custo benefício. Qualquer garrafa deles sai a R$ 38,00 – na loja virtual (loja.adegaperlage.com.br) ainda há um desconto especial.

O trio se junta a outros dois vinhos da vinícola chilena que a Adega Perlage já tinha no portfólio: San José Apalta Chardonnay Reserva 2012 e San José de Apalta Gran Reserva Cabernet Sauvignon.

Kenedy Santos é o sommelier da Adega Perlage

Simone Farret, diretora da Adega Perlage, conta que os vinhos também estão sendo oferecidos para restaurantes e hotéis. A Cozinharia, em Natal, e Crep1, em Pium, já confirmaram rótulos da marca em suas cartas.

SOBRE A VIÑA SAN JOSE DE APALTA

A história dos vinhos da San Jose de Apalta começa em 1970, quando a família ligada a agricultura por gerações realizou o sonho de se tornar uma família produtora de vinho. Depois de mais de 20 anos de experiência na produção de vinhos, resolveram aproveitar melhor as ótimas condições do terroir na busca melhorar a qualidade dos seus vinhos. Assim, em 1994, a empresa investiu pesado em tecnologia e elevou o nível dos padrões de qualidade de produção e dos vinhos. Atualmente, a Viña San Jose de Apalta exibe com orgulho seus vinhos que se tornaram embaixadores mundiais do trabalho de excelência de uma família abnegada que há mais de 40 anos vem expressando o melhor do terroir Apalta em seus vinhos.

Adega Perlage
HC PLAZA – Av. Rui Barbosa, 1868, lj 4
Fones: (84) 2010-0005 | 99981-4880
Instagram: @adegaperlage
Site: www.adegaperlage.com.br
Loja: https://loja.adegaperlage.com.br