Notícias
Página anteriorAdega São Cristóvão promove “Festival de Paella” com degustação de 10 vinhos premium

A Adega São Cristóvão, em Natal, prepara para o próximo sábado, 14 de março, um evento gastronômico especial, que promete reunir boa comida, grandes vinhos e música em um ambiente descontraído. Batizado de “Paella na Adega”, o encontro terá harmonização com 10 rótulos de vinhos brancos premiados e será conduzido pelo empresário e sommelier Alexandre Santana, em parceria com o chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Cozinha.

Esta será a segunda edição do projeto, que teve início no mês passado com um churrasco harmonizado e conquistou os participantes. Agora, a proposta é apresentar uma nova experiência gastronômica.
O chef Daniel Cavalcanti ficará responsável pela elaboração do prato e a receita escolhida será Paella de frutos do mar, pensada especialmente para harmonizar com os vinhos selecionados para a degustação.

Segundo Alexandre Santana, a seleção reúne rótulos de diferentes regiões e estilos. Os vinhos escolhidos foram: Champagne Vollereaux Réserve Brut; Domaine de la Ragotière Sauvignon Blanc – Val de Loire; Chatelain Les Chailloux; Lusco Albariño – Rías Baixas; Mito Escolha Vinho Verde; Pedra Cancela Seleção do Enólogo; Pedra Cancela Vinha da Fidalga Encruzado; Casa Agrícola Portugal Compasso; Pinot Grigio Terre d’Abruzzo; e Veramonte Organic Reserva Chardonnay.
“A ideia é proporcionar uma experiência diferente, onde as pessoas possam provar vinhos brancos premiados enquanto apreciam uma paella preparada na hora”, explica Alexandre.

O evento será realizado das 11h às 14h, com parte da estrutura montada na área externa da loja, em clima informal. Haverá ainda DJ ao vivo, repetindo o formato que fez sucesso na primeira edição.
As vagas são limitadas a 30 pessoas, garantindo uma experiência mais intimista e exclusiva para os participantes. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (84) 99987-6789 ou por mensagem direta no Instagram da loja.

O encontro também marcará o encerramento da Semana do Consumidor promovida pela Adega São Cristóvão. Entre os dias 9 e 14 de março, a loja oferecerá 50% de desconto na compra da segunda unidade em todos os vinhos.
Serviço
Paella na Adega harmonizada com 10 vinhos brancos
Data: 14 de março
Horário: 11h às 14h
Adega São Cristóvão
Av. Prudente de Morais, 1326 – Loja 3
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-0065
Instagram: @adegasaocristovao
Valor: R$ 180 por pessoa (paella, degustação e música)


