Agaricus mantém a sua tradicional feijoada aos sábados

Publicado por Washington Rodrigues em 15 de maio de 2021

Compartilhe:

A feijoada é atração no almoço de sábado

Os decretos que limitaram o funcionamento do comércio no Rio Grande do Norte tiveram um impacto fortíssimo na rotina dos restaurantes. Com a flexibilização, o Agaricus, que sempre estará incluído na lista dos melhores de Natal, agora, volta ao seu atendimento normal, abrindo de terça-feira a sábado para o almoço e jantar, mantendo no domingo somente o almoço.

Cris Cassol e Kwong Yiu Fai são os donos do Agaricus2

Já no horário do almoço, a casa possui o seu tradicional serviço à la carte quanto um menu executivo no modelo bufê, em que o cliente escolhe uma proteína e pode se servir à vontade das guarnições.

Na feijoada os clientes podem se servir à vontade

Aos sábados, uma ação que deu muito certo foi a Feijoada no Agaricus, que tem levado pequenos grupos de amigos e famílias para momentos saborosos no restaurante. A feijoada é completa e o cliente se serve a vontade pagando um valor fixo.

O Bufê tem uma boa variedade de carnes e acompanhamentos

O Agaricus tem um ambiente muito agradável, dotado de um espaço avarandado, climatizado, onde o cliente senta em mesas que são separadas da rua por uma vidraça, permitindo a visão da paisagem ajardinada do entorno da Avenida Afonso Pena, uma das mais badaladas de Natal.

Salão amplo garante um bom distanciamento das mesas

E o ambiente ficou ainda mais confortável por causa do distanciamento das mesas, que foi aumentado para cumprir as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades da saúde.

Restaurante tem uma boa carta de vinhos

Em novembro do ano passado o restaurante, que trabalha com cortes especiais desde 2017, instalou uma nova parrilla e, além da variedade Angus, acrescentou outras carnes como a de Nelore para o almoço.

Agaricus é um dos restaurantes mais tradicionais de Petrópolis

Durante a pandemia, a casa continua mantendo seu serviço de delivery, através dos contatos disponíveis na sua bio do Instagram.

Agaricus Restaurante
Av. Afonso Pena, 529
Petrópolis – Natal/RN
Funcionamento: terça a sábado (almoço e jantar); domingos (somente almoço)
Fones: (84) 3211-4796 / 99124-0543
Instagram: @agaricusrestaurante
Facebook: /agaricusrestaurante