Aquária consolida sucesso do bufê

Publicado em 23 de junho de 2017

Compartilhe:

Apesar de estrategicamente bem situado, de frente para o mar e com ótima infraestrutura, a direção do Hotel Aquária percebia que o seu restaurante ficava sempre vazio, enquanto outras casas da vizinhança estavam sempre lotadas no horário do almoço.
 
Gerente Schneider, ao centro, com a equipe do restaurante
 
Decidida a ampliar a frequência de clientes, os diretores criaram um bufê especial, tomaram a decisão de ter preços competitivos e, agora, após um ano de operação, comemoram o fato de ter consolidado a estratégia de tornar o Aquarius um endereço bem acessado pelos clientes que frequentam a orla de Ponta Negra.
 
 
“Era interessante. Tínhamos a melhor estrutura, comida excelente mas os outros restaurantes da praia eram todos lotados e nós sempre vazios. Isso nos desafiou”, conta o gerente geral do hotel, o mossoroense Karlo Schneider. “Criamos o bufê para ser alternativo ao A La Carte, investimos em sinalização, orientamos o tipo de público a partir do que era servido no cardápio, com o tempo ajustamos o preço. E, atualmente, conseguimos chegar ao ponto que queríamos”, completa o executivo.
 
 
Hoje, o restaurante não é apenas um item obrigatório para o serviço de hospedagem como um ativo financeiro do hotel. A elevação do movimento gerou efeito colateral positivo. Antes o histórico de hóspedes no almoço e jantar era muito baixo. Agora, quando eles descem para a piscina ou para a praia e olham o restaurante repleto, associam como uma boa opção de lazer e não apenas um local para o café da manhã.
 
Hotel investiu em sinalização e atendimento no restaurante
 
O restaurante é aberto para o público natalense. O bufê de almoço custa 26,90 + 10% e o Jantar 29,90 + 10%, com sobremesa inclusa.  Há opções de camarão todos os dias no almoço e, também, pizza no jantar. Para encantar os clientes, são oferecidas ilhas temáticas Há dias com ilhas de comida oriental, comida italiana, comida mediterrânea, comida nordestina e comida mexicana. Aos sábados, há feijoada completa.
 
Aquarius Restaurante
Av. Erivan França, 152
Ponta Negra- Natal/RN
Fones: (84) 3092- 6806 | 3219-0578