Aqui É Massa está com loja pronta para abrir após a pandemia

Publicado por Washington Rodrigues em 01 de julho de 2020

Compartilhe:

Depois de passar cinco anos funcionando como Food Truck em Ponta Negra, a marca de massas e molhos Aqui é Massa está com uma loja própria para ser inaugurada logo que a pandemia vá embora.

O novo endereço funciona na Praça Marechal Deodoro, 74, Loja 1, em Neópolis, bem pertinho à rotatória do Conjunto Jiqui.

Urbano Júnior fundou Aqui É Massa em 2010

“Passei cinco anos como Food Truck, rodando as ruas de Natal e os últimos três anos parei meu food truck ali no Jardim Ponta Negra Park, em frente ao Camarões, mas meu sonho sempre foi voltar a ter uma loja de rua”, revela o fundador do Aqui é Massa, Urbano Júnior, que conta com a parceria decisiva de sua esposa, Evanilsa Nunes. O Aqui é Massa foi inaugurado em 2010.

Urbano Júnior é um cozinheiro experiente no mercado de Natal. Antes de abrir seu negócio próprio trabalhou por seis anos em uma das melhores docerias de Natal, a Daguia Tortas Finas, onde adquiriu experiência no dia a dia de uma cozinha comercial.

Tradicional espaguete acompanhado de filé à parmegiana

Enquanto a loja de Neópolis não pode receber clientes de forma presencial, Urbano Júnior vai tocando o negócio explorando as redes sociais, investindo no delivery que é divulgado diariamente no Instagram @aquiemassa.

Para consultar o cardápio, basta acessar o link que está no Instagram, https://www.goomer.app/aqui-e-massa e no mesmo link fazer o pedido.

São cinco opções de massas tradicionais da casa feitas com talharim ou espaguete (Nordestina, Bolonhesa, Caipira, Siciliano e Filé Mignon).

Estrutura está pronta para retomar os pós-pandemia

Há, também, outros cinco pratos de Camarão: Especial da Casa, Quatro Queijos, Gorgonzola, À Grega e Camarão Internacional, e quatro opções de Parmegiana.

Aqui é Massa
Praça Marechal Deodoro, 74, Loja 1, em Neópolis
Whatsapp – (84) 98806-7197
Instagram – @aquiemassa
Link do delivery – https://www.goomer.app/aqui-e-massa