Babalu lança menu de Dia das Mães para 4 pessoas

Publicado por Washington Rodrigues em 08 de maio de 2021

Compartilhe:

Vinagrete de polvo (Foto: Rogério Vital / Deguste)

A Babalu Comidinhas Deli preparou um menu especial de Dia das Mães composto de porções que servem até quatro pessoas. O cliente pode escolher duas entradas, prato principal e sobremesa. O valor é de R$ 255, podendo chegar a R$ 290 se o cliente optar pela caçarola de frutos do mar.

A chef Nosivalda Oliveira comanda o ateliê Babalu (Foto: Rogério Vital / Deguste)

As opções de entradas são as seguintes: Harumaki Lagosta/Camarão e Sauce Sweet Chili (4 unidades); Esfera de queijos com Damasco reduzido no vinho ou Esfera de Parma com Melão (2 unidades); Camarão empanado (13 unidades); Mini Quiche de Bacalhau ou Alho Poró (4 Unidades); Vinagrete de Polvo (500g); Mini Torta de Massa Folhada com Siri Gratinado (500g); Brie Folhado com Mel e Castanhas (150g); Croissant com Queijo do Reino (4 unidades) ou Pesto com Camarão e Lagosta (500g).

 

As opções de pratos principais são Filé ao Gorgonzola (acompanha arroz com brócolis e mini cebolas caramelizadas); Camarão aos 4 queijos (acompanha arroz com brócolis e mini cebolas caramelizadas); Camarão ao Molho de Mostarda L’ancienne (acompanha arroz com brócolis e mini cebolas caramelizadas); Filé Demi-Glace (acompanha batatas e mini cebolas caramelizadas) ou Caçarola de Frutos do Mar com lagosta, polvo, camarão, lula e peixe (acompanha massa penne e batatas). As Balas Baianas (6 unidades) são a opção de sobremesa. O atendimento será apenas por encomendas.

Mini torta de massa folhada com siri gratinado (Foto cedida)

O ateliê culinário do Babalu Comidinhas Deli, que pertence à chef Nosivalda Maria de Oliveira, chamada pelos amigos de “Bal”, funciona em um casarão do bairro Tirol, nas imediações da AABB, com pedidos por encomenda e também atendimento presencial sob reserva, com um bufê montado em um espaço ajardinado e ideal para pequenos eventos no final de tarde.

Babalu Comidinhas Deli – Cozinha Artesanal
Instagram: @babalucozinha
Fone (WhatsApp): (84) 99102-2029