Biscotti lança biscoitos decorados sob encomenda

Publicado por Rodrigo Hammer em 13 de agosto de 2019

Compartilhe:

Martha Rocha pode personalizar os biscoitos de várias formas

A doceira Martha Rocha tem focado, em 2019, no fortalecimento da marca Biscotti, que ela criou para comercializar os biscoitos de sua autoria. E a empresa está com novidades. Após cerca de dois meses de testes, Martha acaba de lançar biscoitos decorados no mercado.

A reportagem foi convidada a conhecer uma pequena mostra do que Marta Rocha pode oferecer. Há biscoitos de diversos tamanhos e formatos, e a parte da decoração é uma atração à parte. Muito bem feitos.

A doceira Martha Rocha

Martha Rocha conta que aprendeu, nos últimos meses, diversas técnicas para aplicar nos biscoitos. Uma delas é usar papel arroz para replicar a imagem desejada no biscoito. Em outra, Martha faz o desenho à mão, o que para ela é uma satisfação. “Gosto de arte e acho gratificante pintar os biscoitos”, afirma.

Biscoitos são feitos um a um, detalhadamente

A doceira tem facilidade com a atividade porque já pintou em telas por hobby. Martha também faz uso de uma técnica que a decoração fica em alto relevo. Um desejo que ela tem é produzir biscoitos decorados com paisagens de Natal e oferecê-los como souvenirs em lojas de artesanato.

Os biscoitos contam com três tipos de base. Podem ser de baunilha, chocolate ou com raspas de laranja.

Como o trabalho exige tempo e é personalizado, os biscoitos devem ser encomendados com certa antecedência. Os pedidos são atendidos pelo telefone (84) 99163-8532.

A Biscotti conta, ainda, com outros tipos de biscoitos e os fornece para cafeterias, delicatessens e padarias da cidade.

Biscotti Natal
Rua Alexandria, 1730
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 99163-8532
Instagram: @biscottinatal